Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Natalie Bach (Apolo)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natalie Bach

Natalie Bach


Feminino Apelido : Nat
Idade : 31
Mensagens : 4997

Natalie Bach (Apolo) Empty
MensagemAssunto: Natalie Bach (Apolo)   Natalie Bach (Apolo) Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:09 pm

Player
  • Nome: Rafaela Lopes - Fah
  • Outros personagens: --

    Informações Básicas

  • Nome: Natalie Bach
  • Apelido: Nat
  • Filho de Apolo
  • Sexo: Feminino
  • Local de Nascimento: Franklin, Nashville
  • Data de Nascimento: 23-09-1992
  • Estado Civil: Solteira

    Meio-Sangue

  • Poderes especiais: Fica totalmente invisível no Sol, quando quer.
  • Poder Maior: Photokinesis – Efeitos:
    - Criar Ilusões. (5 pontos)
    - Criar energia de cura (mais poderoso que o hino). (3 pontos)

  • Arma Mágica: Não tem.

    Família

  • Progenitor Mortal: Michelle Bach - Artista Plástica nascida em Ibiza, na Espanha, cresceu em uma familia rica que sempre a incentivou com seu dom para as artes. Quando criança, Michelle escrevia poemas, fazia esculturas e pintava telas com tinta a óleo. Quando cresceu, passou a fazer apenas esculturas, geralmente em vidro e algumas vezes em gesso. Mudou-se para os Estados Unidos quando completou a maioridade e queria mostrar sua arte para o mundo. Logo que chegou a Franklin, Michelle conseguiu fazer muitas exposições, o que tornou sua arte muito famosa no país inteiro.
    Quando teve Natalie, Michelle pensou seriamente em voltar a morar com os pais para que pudesse ter mais tempo para criar a filha com segurança, e por saber que ela era uma meio-sangue, achou que Natalie ficaria mais segura por lá.
    Mas por ter conseguido fama nos Estados Unidos, Michelle não conseguiu largar a arte, que sempre foi sua grande paixão, se estabeleceu na cidade com a filha e 10 anos depois conheceu Rick, um outro espanhol, dono de uma empresa de turismo, que logo tornou-se seu marido. Rick passou a morar com Michelle e a filha durante o inverno, e no verão voltava à Ibiza para trabalhar, o que fazia Michelle se sentir muito sozinha.
    Quando Natalie mudou-se definitivamente para o acampamento Meio Sangue, Michelle engravidou novamente, de uma garotinha chamada Selena e decidiu mudar-se junto com o marido para Ibiza, aonde espera Natalie todos os verões.
  • União: Michelle Conheceu Apolo durante uma de suas exposições na qual Apolo disfarçou-se de convidado, se aproximando para falar com a Artista. Ela se apaixonou rapidamente e os dois ficaram juntos por uma semana inteira, até que Apolo teve que partir. Antes de ir embora, o deus contou para Michelle toda a verdade
  • Outros parentes: Natalie possue um padrasto, Rick Gonçalvez e uma meia irmã Selena Gonçalvez.
    Rick Gonçalvez é dono de uma empresa de turismo em Ibiza, e por isso é um homem muito rico hoje em dia, apesar de ter nascido em uma família pobre. Rick é um homem muito gentil, apesar de estar sempre muito ocupado com o trabalho, e ama muito sua família, inclusive Natalie e costuma pedir-lhe frequentemente que volte para casa, mas recebe sempre a mesma reposta da garota. Que ela precisa treinar para ajudar outros iguais a ela.
    Selena Gonçalvez tem apenas 5 anos e gosta muito de ajudar sua mãe no trabalho, e já faz aulas infantis para ser escultora também. Natalie e Selena se dão muto bem, apesar de se verem apenas algumas semanas por ano.

    Biografia

    Foi criada apenas por sua mãe, Michelle até os 10 anos. Natalie nasceu prematura, com 8 meses de gestação e teve varias complicações no parto, ficando quase um mês no Hospital depois de nascer. Quando foi para casa, Natalie se desenvolveu e cresceu normalmente. Aprendeu a desenhar com a mãe e por er um talento nato. Quand perguntava de seu pai para a mãe, sempre ouvia a resposta que precisava esperar um pouco mais para ouvir esta história. Quando Natalie completou 6 anos, Michelle decidiu contar para a filha toda a verdade e o fato de que ela era uma meio-sangue, e algum dia ela seria enviada a um acampamento com outros iguais a ela para treinar e se tornar uma 'guerreira', forte e one aprenderia a usar seus dons de semi-deusa. Como era apenas uma criança, Natalie acertou a verdade sem questionar a mãe. Quando completou 8 anos, Natalie ainda não sabia ler e se expressava só por desenhos e arte, e isso fez com que Michelle a trocasse de escola várias vezes. Aos 9 anos de Natalie, Michelle comeou a lhe ensinar mitologia grega, para que a garota soubesse como era a história de seu pai e qual seria o mundo que ela teria contato dentro de poucos anos. Aos 10, ela finalmente aprendeu a ler e escrever, mas nunca teve facilidade com livros. Foi nesta idade também que Natalie ganhou Rick como padrasto e logo se apegou ao homem, passando a chamá-lo de pai. Aos 11 começou a fazer aula de grego, aprendendo com facilidade a escrever o idioma e falar. Aos 12 anos, Natalie ganhou uma irmãzinha, chamada Selena. Natalie, Rich e Michelle decidiram que era chegada a hora de Natalie ir para o acampamento meio-sangue. Desde então Natalie visita sua família algumas vezes por ano, mas é muito apegada a todos eles. Sofreu uma certa decepção com Apolo, então nunca conseguiu chamá-lo de pai.

  • Descoberta: Natalie soube aos 6 anos que era meio-sangue atravéz de sua mãe, que contou a ela toda a verdade e a criou como uma meio sangue.

  • Vida de Campista: Natalie está no acampamento para treinar, e é isso que ela faz árduamente o dia todo, e em qualquer tempo livre. Tem Arthur como seu melhor amigo e confidente, apesar de gostar de implicar com ele, Natalie sabe que uma de suas maiores fraquezas é ver Arthur em grande perigo e se sente sempre responsável por seu bem estar. Costuma ser simpática com todos apesar de manter sempre sua pose de 'durona' e insensível. Apenas Arthur e poucas outras pessoas sabem seus segredos, medos e etc.

  • Vida de Mortal: Quando Natalie vai para casa, passa uma boa parte do dia brincando com a irmã em Ibiza. Tem alguns amigos e durante a noite costuma sair com eles para se divertir. No resto do tempo ajuda a mãe com as esculturas ou Rick com o trabalho. Natalie fica no acampamento por vontade própria, para se aprimorar, mas sente falta da família e algumas vezes no ano aparece para o final de semana com a família mortal.

  • Missões: Quando completou 3 anos de acampamento, Natalie foi chamada para ua missão simples, que era buscar uma outra apolo no mundo mortal e traze-la em segurança para o acampamento. Natalie foi com outro campista mais novo e filho de Ares. Estava correndo tudo bem até o momento do retorno para o acampamento quando foram atacados por um cão infernal e o filho de Ares e Natalie não conseguiram derrotá-lo e Natalie viu o filho de Ares e sua 'irmã' morrerem, se tornando a única sobrevivente da fracassada missão. Natalie voltou para o acampamento muito ferida e ainda na enfermaria recebeu um comunicado de que Apolo estava muito decepcionado com ela e que ela precisaria de muito mais para se provar e recuperar sua confiança. Ela levou muito tempo para se recuperar dos ferimentos, mas nunca se recuperou do trauma e da culpa que carrega como se fosse sua, pela morte de dois campistas. O recado de Apolo é o motivo de Natalie não chamar Apolo de pai e de treinar o máximo que pode, para se provar.

    Natalie não participou de nenhuma outra missão no acampamento, só voltou a ser ativa em missões quando foram selecionados para a Argos. Lá dentro Natalie se tornou primeira-imediata e começou a se envolver em diversas atividades.
    Participou do resgate as meninas que foram sequestradas, depois da missão para salvar apollyon e a missão no castelo de Loki. Em nenhuma delas se destacou como melhor, mas não fracassou em nenhuma delas, o que fez muito bem para sua auto-estima e a incentivou a treinar ainda mais.


    Físico


  • Altura: 1,70
  • Peso: 62 kg
  • Cor dos Olhos: Azul escuro.
  • Cor do Cabelo: Cabelo em loiro escuro, parece queimado pelo Sol.
  • Corpo: Natalie tem massa muscular, então não é considerada magra, mas nao pode ser dito que ela está acima do peso. Tem a pele clara.
  • Vestimenta comum: No acampamento, natalie está sempre de calça de shorts jeans e Camiseta do acampamento, para não se preocupar se suja ou rasga as roupas durante os treinamentos. Trás as adagas sempre presas as coxas para usá-las a qualquer momento. Quando vai para casa costuma usar botas, calças skinny e blusas largas e com desenhos, por Ibiza ser um país quente, quase nunca usa casacos.

    Personalidade


    Natalie é muito simpática e calma, muitas vezes pode ser chamada de "lerda" por ser tão calma. Quando caminha no acampamento cumprimenta a todos. Mas é muito determinada e séria quando o assunto é treinamento e responsabilidades. Sempre ajuda a manter as coisas em ordem, seja lá onde esteja e tem espírito forte de liderança. Não gosta de ouvir que não é capaz de fazer qualquer coisa.

  • Gosta Gosta de Sol, praia, lutar, ajudar os mais novos nos treinos, desenhar, andar invisível por aí, sua família, frutas, qualquer tipo de arte, mas paticularmente desenhos e a música.

  • Odeia matemática, preconceito, chuva, frio, carne de gado, ouvir 'não' e quando acha que desenvolveu pouco naquela semana.
  • Medo: Perder alguém de sua família ou colocá-los em risco por incompetência sua. Além de seu medo irracional que é o de ficar sozinha.
  • Ponto Fraco: Seu ponto fraco é ver aqueles que são importantes para ela em perigo ou tristes, outra coisa que a tira completamente do rumo é ouvir críticas.



Círculo de Contatos


  • Amigos:


Arthur Chandler: Seu melhor amigo e irmão mais novo em seu lado Apolo, Nataliese sente sempre responsável por ele. Gosta de passar horas conversando e ajudando Arthur em seu treinamento. Foi com ele que Natalie dividiu quarto durante toda a missão na Argos e mesmo quando ganharam um quarto cada um, continuavam a dormir juntos. Arthur é um dos poucos campistas que conhece Natalie por inteiro e sabe de seus problemas, medos, sentimentos.

Golden Attberg: Irmã de Natalie por parte de Apolo, Natalie adora Golden e costuma passar boas horas conversando com a irmã.

Zoe Collins: Zoe e Natalie sempre se deram bem, mas foi depois de Zoe ocupar por longo tempo o corpo de Natalie na missão Argos que as duas se aproximaram mais. Natalia agora deixa Zoe cuidar de seus cabelos as vezes e passam algum tempo conversando. Natalie gosta do fato de Zoe não ser uma Afrodite típica.


  • Relacionamentos:


Dita Kypris: Natalie e Dita se aproximaram por acaso e logo se tornaram amigas. Natalie sempre gostou do fato de que Dita gosta de treinar e lutar como ela. Aos poucos Natalie se apegou a Dita e as duas começaram a ficar de vez em quando, sem nenhum compromisso, mas Natalie se apaixonou de verdade por Dita. Natalie tem plena consciência de que Dita é apaixonada por Apollyon e com ele é que ela é feliz, então faz um bom tempo que decidiu parar de interferir na vida complicada que os dois levam e se mantém distante. Natalie realmente torce para Dita se entender de vez com Apollyon porque não se importa consigo mesma contanto que Dita esteja feliz. Hoje em dia Natalie respeita Dita como amiga e tenta esconder dela qualquer sentimento.

Apollyon Morgenstern:
Apollyon e Natalie se apaixonaram na semana do amor e passaram aquele tempo juntos antes de ele sair em missão. Quando Apollyon retornou os dois chegaram a ficar juntos algumas vezes, mas Natalie logo começou a se relacionar com Dita e qualquer relação que tinha com Apollyon se tornou algo ruim e os dois passaram a não se gostar. Natalie o respeita muito como guerreiro mas já não se falam mais.

Winnie Alam Maeveen: Se conheceram na Irlanda na missão da Argos e começaram a se falar aos poucos. Natalie encontrou em Winnie um amigo com quem podia contar. Winnie é alguém do qual Natalie não se sente na obrigação de cuidar o tempo todo e costuma se deixar cuidar por ele. Os dois ficaram algumas vezes durante a Argos. Natalie gosta de Winnie de forma calma, de um jeito simples e descomplicado. Natalie sabe que agora retornar ao acampamento e se afastar de Winnie vai ser difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Natalie Bach (Apolo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arthur Chandler (Apolo)
» Golden Attberg (Apolo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Controle de Personagens :: Fichas-
Ir para: