Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crystal O'Donnell (Hermes)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Crystal O'Donnell

Crystal O'Donnell


Feminino Apelido : Crys
Idade : 31
Mensagens : 367

Crystal O'Donnell (Hermes) Empty
MensagemAssunto: Crystal O'Donnell (Hermes)   Crystal O'Donnell (Hermes) Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:23 pm

Player
  • Nome: Juliana Melo
  • Outros personagens: Theodore Pryce

    Informações Básicas

  • Nome: Crystal Louise O’Donnell
  • Apelido: Crys
  • Filho de Hermes
  • Sexo: Feminino
  • Local de Nascimento: Sidney - Australia
  • Data de Nascimento: 12/09/1992
  • Estado Civil: Solteira

    Meio-Sangue

  • Poderes especiais: Sabe sempre quando alguém está a mentir
  • Arma Mágica: Nenhuma

    Família

  • Progenitor Mortal: Cassandra Lowel O’Donnell nasceu na Australia numa família humilde e simples. Seus pais eram donos de uma loja de equipamentes desportivos, nomeadamente surf e outros desportos aquáticos, além de donos de uma pequena pensão perto da praia. Desde criança que Cassie começou a praticar desportos aquáticos, sendo habituada, juntos com os quatro irmãos rapazes e viver junto ao mar e a entender o mar. Sempre se deu bem com a família, apesar da sempre grande super-protecção dos irmãos que a deixava irritada muitas vezes, mas continuava a adorar os irmãos mais que tudo.
    Desde pequena que, além do surf, sempre adorou desenhar e passavas horas desenhando as várias paisagens da sua cidade, os irmãos, casas, praias, enfim, tudo o que conseguia observar passava para o desenho. Na escola, era bastante popular por ser divertida, engraçada, bonita e se interessar por desportos. Todas as garotas queriam ser suas amigas e todos os garotos queriam ser seus namorados mas, apesar de tudo Cassie continuava a ser a garota simples que sempre fora.
    Aos 18 anos foi para a faculdade de arquitectura, tendo o seu primeiro romance para durar, com Louis O’Donnell, no seu quarto ano de curso. Se apaixonaram perdidamente, sendo ele um ano mais velho que ela. Se formaram, começando a trabalhar em departamentos diferentes mas, mais tarde, abriram uma empresa pequena, só deles. Aos 26 anos de Cassie, casaram e mudaram-se finalmente para um apartamento melhorado. Começaram a trabalhar arduamente, deixando Cassie de ser a Cassie divertida, passando a ser a Cassie trabalhadora que não surfava mais. Cassie estava meio desiludida com a sua vida e desejava mais que tudo um filho mas, com o passar do tempo, foi-se tornando evidente que ela e Louis iriam ter dificuldades em conseguir conceber um filho. Tentaram até aos 30 anos de Cassie e aí procuraram médicos, clínicas, tudo, durante o tempo livre que tinham fora do trabalho para isso. Aos 33 anos, Cassie começa a desistir. Até que um dia teve uma noite de amor com Hermes, num acto de loucura e, assim, conceberam Crystal. Quando Cassie explicou a situação a ela, ele se chateou, saiu de casa uns dias mas, quando voltou, decidiu que deviam esquecer aquilo e cuidar do bebé que estava para nascer como se fosse deles os dois.
  • União: Um dia, depois de mais uma consulta, Cassie decidiu ir tomar um café sozinha, para pensar um pouquinho no que se estava a passar. Acabou passando por um bar o tomando uma bebida e mais outra e mais outras até que um estranho e lindo homem, chamado Gerry veio conversar com ela. Ao inicio Cassie resistiu, quase falando que tinha marido mas, de repente, sentiu que aquela poderia ser a sua oportunidade para voltar a ser um pouquinho quem era. Falou com Gerry a noite toda, dançando, bebendo, contando-lhe a vida que tinha (exceptuando o marido), contando-lhe como era dantes, como surfava e amava desenhar mas como agora deixara de o fazer. Com o desenrolar da noite, Gerry sugeriu que saíssem do bar. Acabou levando-a até à praia, à noite, acendendo uma fogueira e conversando mais e bebendo mais, acabaram por dormir juntos ali, sob o luar, passando assim uma noite de amor. No dia seguindo, Cassie acordou sozinha e nua na praia com uma prancha e um facto de surf ao lado com a seguinte mensagem ‘se divirta, gerry’. Ela sorriu e foi surfar nesse dia, mais feliz. A partir desse dia nunca mais soube do Gerry o que a deixou aliviada mas também triste Só quando Crystal nasceu é que ela recebeu uma carta, explicando tudo, exceptuando qual dos Deuses era, o que a deixou em choque por vários dias, mas acabou assimilando e cuidando da sua filha direitinho.
  • Outros parentes: Louis O’Donnell – Pai adoptivo de Crystal. Era casado com Cassandra quando esta o traiu com Hermes. Aceitou a traição, cuidando de Crystal como se fosse realmente sua filha e amando-a como tal. Só recentemente soube que afinal o homem com quem tinha sido traído era um Deus e ficou um pouco perturbado com isso.

    Biografia

    Crystal foi tão esperada pelos pais que teve uma infância bastante mimada. Os pais sempre tentaram ter a certeza que ela tinha tudo o que necessitava. Foi uma criança feliz, cheia de amigos pelas suas de Sidney.
    Junto com a mãe começou a aprender surf aos 3 anos, amando tudo o que a mãe lhe ensinava enquanto que junto com o pai começou a aprender a desenhar bonitinha, herdando o talento de ambos os pais. Viveu rodeada de arquitectura e mar, mais ou menos como os seus pais tinham vivido.
    Aos 10 anos teve o seu primeiro beijo com um garotinho vizinho e correu para contar para todo o mundo, toda feliz mas acabou sendo repreendida pelo pai, fazendo com que Crys se enfurecesse pela primeira vez com ele, tendo uma discussão séria. Contudo, aquilo logo lhe passou e ela voltar a dar-se optimamente com a sua família.
    Frequentou a escola local, sendo boa aluna mas um pouquinho preguiçosa quando ao estudar. Sempre preferia explorar a cidade e se divertir do que ficar em casa fazendo tarefa e estudando o que arreliava o pai mas deixava a mãe quase orgulhosa.
    Aos 12 anos era uma das melhores surfistas do local, treinando quase todos os dias e exigindo cada vez mais de si, orgulhando muito os pais ao vencer a primeira competição com essa mesma idade. Continuou ganhando prémios, fazendo uma grande amiga, Ada, com quem partilhava tudo.

  • Descoberta: Aos 13 anos, Crystal acabou se apaixonando por um garotinho local e, quando foi contar ao pai ele voltou a se enfurecer, mesmo em frente de Ada. O pai acabou se enfurecendo e falando que ela não podia se apaixonar porque não era o destino dela. Quando ela pediu para explicar, Ada interveio, sentando-os aos dois, chamando a mãe e começando a contar a Crystal toda a historia, dos semi-deus. Ao inicio ela não acreditou porque isso significava que sua mãe tinha traído o seu pai mas aí eles confirmaram e ela ficou estupfacta. Ada explicou as hipóteses que tinha, frisando que, se ela não fosse para o acampamento, seus pais poderiam estar em risco de vida e ela também. Não tendo grande alternativa, Crys fez uma pequena mala com as suas coisas, despedindo-se dos pais e seguindo com Ada para o acampamento, com o coração apertado.
  • Vida de Campista: Aos 13 anos, depois de descubrir que era semi-deusa, foi imediatamente para o acampamento. Ao inicio sentiu-se um pouco outsider por ter muita coisa a assimilar (nomeadamente o facto de o homem a quem chamva pai não ser o seu verdadeiro pai) mas, com o passar do tempo foi-se habituando às pessoas e começou a falar com todo mundo, sendo bastante social. Primeiro ficou no chalé da Hermes onde acabou por descubrir que era realmente o seu chalé. Adora treinar e a sua arma é a espada mesmo, adorando maneja-la, apesar de ser pequenina é muito ágil. Fez muitos amigos e considera o acampamento a sua segunda casa, só não sendo a primeira porque não pode ter o seu pai afectivo e a sua mãe ali.
  • Vida de Mortal: Actualmente só vai para casa em algumas épocas, sempre poucos dias. Adora essas visitas por ver o pai e a mãe mas se sente muito melancólica quando volta para o acampamento. Apesar de tudo, quando está com a família fica sempre receosa de que lhes possa acontecer alguma coisa de mal por ela estar ali com eles. Aproveita sempre para surfar já que no acampamento não pode nem tem como.
  • Missões: Nenhuma

    Físico


  • Altura: 1,62
  • Peso: 50kg
  • Cor dos Olhos: Azuis
  • Cor do Cabelo: Castanho
  • Corpo: Pequena e magrinha mas com o corpinho bem delineado por curvas proporcionais. É bem branquinha o que faz com que os seus olhos têm grande protagonismo quando alguém olha para ela. O rosto é magrinho, o nariz redondo e os lábios grossos.
  • Vestimenta comum: Apesar de muito menininha, Crystal tem um estilo muito casual usando quase sempre jeans ou shorts com camiseta e all stars. Quando está num dia de óptimo humor pode aparecer com um vestidinho solto mas sempre, normalmente, acompanhado pela all star.

    Personalidade


    É muito divertida, raramente ficando séria por alguma coisa. Ofende-se rapidamente mas trata logo de não ficar carrancuda. Adora os seus amigos e faz tudo por eles e, acima de tudo adora fazer os outros sorrirem porque a faz sentir feliz. Gosta de brincar com as pessoas descubrindo quando elas estão mentindo. Apesar de tudo, magoa-se facilmente e, se levar a sério, pode levar algum tempo a voltar a ser como é com a pessoa, ficando estranhamente quieta e séria com essa pessoa um tempinho. Normalmente fala sempre o que pensa e é muito teimosa. Conquista as pessoas com o seu sorriso e com as sua expressão angelical e adora isso. Não gosta de discutir, apesar de achar que é necessário às vezes. É bastante sociável no acampamento e se apaixona muito facilmente, achando que tem muito amor para dar.

  • Gosta/Odeia: Adora brincar e divertir as pessoas e também adora o seu poder por ser bastante útil. Gosta de conhecer e conquistar novos amigos. Odeia quando a tratam mal ou quando a desvalorizam. Não poder surfar enquanto esta no acampamento.
  • Medo: Abelhas, tem um grande pavor a abelhas.
  • Ponto Fraco: Se atrai muito por sarilhos e normalmente isso nunca dá certo. É muito desastrada.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crystal O'Donnell (Hermes)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zeth Deigher (Hermes)
» Seth Jones (Hermes)
» Hector Clarke (Hermes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Controle de Personagens :: Fichas-
Ir para: