Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses

Ir para baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses Empty
MensagemAssunto: Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses   Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:59 pm

Previously in..

Os Deuses menores voltaram. Graça à Thomas, Violet e Golden, eles trouxeram os deuses antes que mais meio-sangue fossem mortos. Mas para alguns foi tarde demais. Brant, Mia, Yanne, Ivan, Timothy e Jess foram mortps dentro as fronteiras protegidas do Acampamento.

Suas mortes pareciam ser aleatórias, principalmente pelos poderes divinos que carregavam e foram roubados.

Afinal por que alguém precisaria dos poderes da deusa dos marinheiros? da higiene? dos pesadelos? da orgia? do silêncio? Mas entre estes ainda teve os poderes do poderoso Moros, o deus do destino e das sortes, aquele que sabe tudo que inevitavelmente irá acontecer.

A responsável se revelou, Éris.. a deusa da discórdia. E junto a ela teve ajudas de seus filhos, como Limos, deus da fome e Algos, deus da dor, além dos espíritos Neikeas, responsáveis pelo ódios, e os Pseudologos, que espalhavam as mentiras. Éris trouxe monstros, mas os meio-sangue lutaram bravamente para defender o acampamento.

Mas uma filha por um motivo oculto não estava ao lado da mãe, uma Phonoi. Ela representava o assassinato, a morte fora da guerra, e parece que foi isto mesmo que ela fez, tirou algumas meio-sangue de fora de uma batalha. Mas ela matou apenas seus corpos, e manteve os espíritos vivos. E eles voltaram seja como planta, animal, hárpia ou até mesmo a maior rival de Éris, a Helena de Troia.

E eles cumpriram com suas novas vidas o que deveriam ter feito. O corvo anunciou a morte que mudará tudo, Apollyon Morgenstern, filho de Ares, morrerá para salvar todos. A ninfa de Hespérides deu a maçã da mais bela para Golden Attberg. Ao fazer isso todos os filhos de Ares estarão apaixonados pela filha de Apolo, e inevitavelmente lutas começam acontecer dentro do chalé do deus da guerra.

Mas se Phonoi dizia que não estava ao lado de Éris, porque trouxe discórdia para o Acampamento?

Enquanto isso, a Clareira de Oschophoria parece crescer ainda mais. A festa parece espalhar entre as árvores, o vinho brota de várias fontes. Não é mais segredo para ninguém, e muitos meio-sangue passam a noite ali. Mas o pior é que muitos estão viciando no espinho que lá é oferecido como um doce.

O que acontecerá agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses   Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 5:40 pm

A Mudança da Idade Mínima.

Pegou todos de surpresa, Sr. D mudou a idade mínima para ficar no acampamento. Não mais 19, agora 18. Ele está chamando meio-sangue por meio-sangue para avisar que terá até domingo para ficar no acampamento, e é para arrumar as coisas para ir embora.

Stoya foi a primeira e está já programando fazer uma grande festa na Clareira para todos que vão embora no sábado.

Os meio-sangue que terão que ir embora são:

Aeneas Bauder (Ares)
Anthea Gray (Dionísio)
Apollyon Morgenstern (Ares)
Beatrice Gray (Dionísio)
Crystal O'Donnell (Hermes)
Dita Kypris (Ares)
Golden Attberg (Apolo)
Hector Clarke (Hermes)
Helen Díaz (Hefesto)
Larry Ballard (Athena)
Natalie Bach (Apolo)
Stoya Anchises (Afrodite)
Thomas Smithson (Hefesto)
Violet Cadmo (Dionísio)
Zoe Collins (Afrodite)

Nesta lista tem alguns com 19 anos e a ida já era prevista mesmo sem a tal mudança de idade.

[O jogador pode decidir jogar já ter falado com Sr. D, ou fazer em ON comigo. Mas tem que me chamar até amanhã, depois será considerado como já teve.]

Durante o papo ele conta que os deuses tem propriedades e podem arrumar emprego para eles caso queiram.

Ares tem uma Agência de Segurança Particular em Washington DC. Dionísio tem um vinhedo na Califórnia. Apolo tem uma oficina que faz carros customizados no Maine. Athena tem um escritório de consultoria no Vale do Silício. Hermes tem uma agência de entregas rápida em Nova York. E Afrodite é dona de uma agência de modelos em Los Angeles.

Mesmo assim, essa mudança pode deixar os meio-sangue um pouco revoltados.






Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses   Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:48 am

O Rapto do Meio-Sangues

A Caverna

Depois de um ataque de Éris, Maryanne, Helen e Thomas desaparecem e são levados para uma caverna onde são feitos como prisioneiros.

Deusa Mãe Revelada

Madeleine e Samaire Diggory MacLoul finalmente tiveram nesta manhã a revelação de quem são filhas. Um gigante de pedra surgiu diante delas, e ajoelhou-se com apenas uma perna, e fez uma reverencia. "Irmãs da Terra, nossa mãe fica feliz em saber que Meio-Sangue tão belas cresceram bem. Ela espera ter vocês sempre com seus pés nela".

Sim, a mensagem era clara, as gêmeas são filhas de Gaia, deusa da Terra.

A Festa do Último Dia

Partir da meia-noite, todos os maiores 18 anos foram convidados para ir na festa na Clareira. Todos devem ir com togas gregas e apenas isso. Na entrada, homens ganharão uma coroa de louros e mulheres ganharão um colar de lírios.

Vinho e o "espinho" estão sendo servidos com abundância pelas ninfas. Enquanto os Sátiros fazem tocar musicas dançantes, que vão durar até a meia-noite de amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
Conteúdo patrocinado





Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses   Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim de Temporada - Avolrada dos Deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Memorandos Passados-
Ir para: