Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tripulação Divina

Ir para baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Tripulação Divina Empty
MensagemAssunto: Tripulação Divina   Tripulação Divina Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:01 pm

O navio terá além dos meio-sangues, npcs que estarão servindo os heróis e ajudarão a tomar conta do navio.

Eudora - Nereida, cozinheira do navio, ela estará sempre na cozinha prepando a comida para os meios-sangues, e sempre pedirá ajuda para eles (como cortar cenoura, picar cebola, amassiar carne etc). Toga branca, cabelo azuis, usa um enorme colar de conchas.

Eucrante - Nereida, cuida da limpeza do navio, ela sempre está num canto o limpando, mantendo ele o mais limpo possível. Sempre está reclamando que os meio-sangues são uns porcalhões. Toga azul, cabelo verde, tem partes da pele dela que são escamas (cotovelo, ombro, nós dos dedos).

Eulimene - Nereida, cuida do estoque do navio, ela que arranjará mantimentos, produtos de limpeza etc. Toga vermelho, cabelo branco, tem pérolas presas por todo o corpo.

Tritão - Um enorme homem de pele azul e escamosa. No lugar das orelhas tem guelras, e no lugar do cabelo tem barbatanas. Ele que pilota o navio ao comando do capitão. Conhece todo o mar decor.

Glauco - Um deus menor do mar, é ele que cuida da parte mecânica do navio. É um deus rabujento de longas barbas de alga e um cheiro de peixe bem evidente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
 
Tripulação Divina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Memorandos Passados-
Ir para: