Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reformulação dos Meio-Sangues

Ir para baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Reformulação dos Meio-Sangues Empty
MensagemAssunto: Reformulação dos Meio-Sangues   Reformulação dos Meio-Sangues Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:44 pm

O Canônico, nada é mais respeitado do que existe nos livros de Percy Jackson. Mas eles não tem todas as informações, por isso muita coisa precisa ser inventada para fazer o rpg funcionar. Isso faz com que exista a Regra Máxima do Fórum: Tudo pode ser mudado quando uma nova informação canônica contradiz algo inventado aqui. Assim, sabendo eu muderei sempre o que for necessário, e os jogadores deverão considerar que sempre foi assim, então se um jogo X era do jeito antigo, ele passará ter sido de outra forma. Entendendo isso este tópico conterá tudo que precisam saber, e caso algo mude no futuro serão avisados.

Aparência:
Alguns deuses possuem um padrão de aparência que deve ser adotado na escolha dos avatares.

Personalidade:
Os irmãos costumam ter certos traços de personalidade parecidos. No entanto, não é uma regra extremamente obrigatória, ela deve ser considerada como base, mas não como padrão.

Revelação:
Todos os meio-sangue descobrem de quem são os filhos de um mesmo jeito. Pode ser fora ou dentro do acampamento. As informações aqui devem ser incluídas nas fichas.

Rito de Passagem:
Alguns chalés, não todos, possuem um ritual na qual o novo membro deve realizar para ser considerado um deles. Os novos jogadores devem sempre interpretar isso em ON, e os antigos deverão considerar que assim o fizeram. Coloquem na ficha contando como foi.

Medo Irracional:
IMPORTANTE: Existe um medo provocado pelo deus Phobos que é passado para cada meio-sangue, por causa da história de seus pais. Esta informação nova está no livro "The Ultimate Guide", e deve ser interpretado partir de agora. No entanto, por enquanto apenas tem de Athena e Hefesto, quando souber dos outros colocarei e avisarei.

Poderes:
Existem dois tipos de poderes: os "Menores", que todos os meio-sangue filhos de tal deus tem. E os "maiores" que terá uma regra para escolher a intensidade. Usaremos o velho sistema de rpg de mesa para pontos, mas numa forma bem simples. Ela servirá apenas para medir a intensidade na hora de representação.

1º Passo - Pontuação Inicial. Cada tipo de personagem começará com número X de pontos para distribuir nos poderes. Eles são:
Iniciante ou Jovem Meio-Sangue - Personagens novos ou personagens muito jovens - 2 pontos.
Experiente - Os antigos personagens ou aqueles que já vivem bom tempo no acampamento - 3 pontos.
Instrutores - Os maiores de idade que são instrutores no acampamento - 4 pontos.

Na dúvida de qual seu personagem se encaixa, me procure.

2º Passo - Cada ponto vale um nível no poder, e
- 1 nível - Ele não controla, funciona sozinho de acordo com uma emoção ou involuntariamente.
0 nível - Ele não possui tal poder.
1 nível - Ele consegue levemente, e também isso exige muito dele o deixando exausto depois de usa-lo.
2 nível - Já não interfere muito fisicamente, mas o efeitos do poder ainda são leves, curtos e até fáceis de "enfrenta-los".
3 nível - Consegue já usa-lo bem, é o começo de dominar o poder.

Nenhum personagem terá nível 4 que seria o mestre de uso do poder. Esse nível será dado pelo mestre em jogo.
Ao usar -1 nível você ganha o bônus de usar mais um ponto em outro poder.

Benção:
Quando o deus achar necessário ele abençoa o filho dele com um grande poder temporário.

Maldição:
Ela acontece quando os filhos de um deus reunem-se para orar pelo pai/mãe para pedir que uma pessoa ou um grupo seja almadiçoado. Ás vezes, um pedido pessoal pode também funcionar, mas normalmente é feito pelo chalé inteiro.

Nota Extra: As imagens ilustrativas são Meio-Sangue famosos canônicos quando ditos (ou escolhidos por mim quando nenhum foi informado).


Última edição por Olympus em Qua Dez 14, 2011 3:07 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Reformulação dos Meio-Sangues Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação dos Meio-Sangues   Reformulação dos Meio-Sangues Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:50 pm

Afrodite
Reformulação dos Meio-Sangues Mmafrodite
Aparência: Não existe um padrão de aparência para os filhos de Afrodite, mas há algo em comum em todos, são extremamente belos, fisicamente ideais, e com traços sedutores. Serão o mais perfeito e atrativo que representem na aparência na época, não importa que raça pertençam.

Personalidade: Todos são sedutores e gostam de receber olhares, extremamente narcisitas e se preocupam demais com a aparência. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manter fiéis, por acharem o amor livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros.

Revelação: Uma fumaça vermelha pálida surge em volta do meio-sangue. Se estiverem sujo, ficarão limpos. O cabelo estará limpo, num belo corte e penteado. A maquiagem será perfeita. As roupas serão belas e caberão perfeitamente no personagem. E não importa o que o ele faça, sempre estará assim por um ou dois dias, as vezes uma semana. Pode sujar-se, que voltará ficar belo, pode tentar tirar a maquiagem que ela voltará.

Rito de Passagem: Existe uma tradição que todos os filhos de Afroditem devem, assim que entrarem na cabine, fazer tal rito, que envolve fazer com que alguém se apaixone por ele e depois terminar tal relação (quebrar o coração alheio).

Medo: Cacofobia: o medo de não estar belo sempre, ou fora de moda. Estão sempre preocupados em estar o máximo bonito sempre.

Poderes Menores:
Língua do Amor – Todos sabem falar fluentemente o francês.
Controle da Aparência – Podem controlar as roupas, acessórios, maquiagem que estão usando. Isso inclui até cor/corte de cabelo, e cor dos olhos.
Atração Sexual – Eles podem emitir uma aura que chama atenção da pessoa do sexo oposto, não apenas pela sua beleza, mas fazendo a pessoa ser a mais sexy e mais atrativa do lugar. Nota Especial: Na ficha deve constar como é a forma que tal habilidade é mais forte: seja ao andar, falar, mexer os cabelos etc.

Poderes Maiores:
Charme da Voz – O poder dos Afrodite de convencer as pessoas de seus desejos. A influência destas palavras dependerá do tom de voz e a da vontade do filho de Afrodite. Depois de influenciado, e a pessoa realizar o pedido, a mesma esquece as razões por qual fez tais ações.
Magia do Amor – O filho de Afrodite pode controlar sua influência materna em si e nos outros: Amor, Beleza, Luxúria etc: aumentando ou diminuindo a intensidade de acordo com sua vontade, e por um tempo curto.

Benção: É a mesma benção dada por Afrodite no momento que ela se revela ao seu filho. Ela pode repetir a benção num momento de grande necessidade em que o filho precisa estar o mais belo possível. Num primeiro encontro, numa entrevista de emprego, o que for.

Maldição: Quando pedem para sua mãe, os filhos de Afrodite podem fazer com que uma pessoa ou grupo de pessoa seja maquiada (incluindo corte de cabelo) de um jeito estranho e feio por um tempo determinado.

Apolo
Reformulação dos Meio-Sangues Jlapollo
Aparência: Não possuem nenhum padrão de aparência. Normalmente, são pessoas bem bronzeadas por gostarem de sol e praia, mas fisicamente não tem nada que os distingue.

Personalidade: Não possuem nenhum padrão de personalidade. Mas, a maioria deles tem talentos naturais para arte, principalmente para música e poesia. Além de serem ótimos arqueiros. Esses gostos em comum fazem o chalé ser bem unido.

Revelação: Uma flecha de luz cai diante dos seus pés fazendo um enorme clarão que ilumina tudo em volta, acompanhado por uma música animada e orquestrada, sempre uma música diferente. A música sempre é tão bela que emociona aqueles que tiverem perto.

Rito de Passagem: Logo que é revelado que é filho de Apolo, e muda para o chalé, se ganha uma ovelha, o Jacinto. Deve tomar conta da ovelha por uma semana. Os outros filhos de Apolo tentarão roubar o animal em algum momento, e o jovem filho de Apolo deve impedir.

Medo: Isolofobia, medo de ficar sozinho. Apolo é o grande romântico dos deuses, sempre em procura de uma paixão. E por isso mesmo ele tem medo de ficar só, abandonado. Por isso, os filhos de Apolo sempre estão preocupados se estarão com alguém.

Poderes Menores:
Habilidade Inata – Todos os filhos de Apolo são excelentes músicos e/ou arqueiros. Não necessariamente os dois, podendo ser melhor em uma das habilidades. Fica à escolha do jogador.
Hino à Cura – Ao cantar uma música de adoração à Apolo podem curar pessoas de doenças ou ferimentos.

Poderes Maiores:
Photokinesis – É o grande poder dos filhos de Apolo: o controle da luz. Diferentemente dos outros poderes dos outros deuses ele tem nível também. Então de acordo com o nível aqui escolhido você ganha X pontos para escolher dentro destes efeitos de poder:
Nível 1 – 2
Nível 2 – 4
Nível 3 - 6
Nível 4 - 8

Os efeitos:
- Criar Ilusões.
- Criar Escudo de Luz / Campo de Força.
- Criar bola de luz com explosão apenas iluminosa ou física.
- Criar energia de cura (mais poderoso que o hino).
- Visão noturna.

Benção: Diante de batalhas, Apolo dá aos seus filhos o poder de criar flechas de som que, ao acertar o alvo, explode provocando uma grande onda de choque com uma grande capacidade de destruição.

Maldição: Quando pedem ao seu pai, os filhos de Apolo podem pedir para ele almadiçoar alguem ou um grupo de pessoas para que, por um tempo, sejam capazes apenas de falar em rima.

Ares
Reformulação dos Meio-Sangues Bbares
Aparência: São grandes, algumas vezes altos, podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Como estão sempre praticando exercícios dificilmente se vê um filho de Ares fora de forma.

Personalidade: São temperamentais, arrogantes e corajosos. Alguns gostam de puxar briga ou praticar bullying sobre outros campistas. Nunca levam desaforo para casa.

Revelação: Uma chama aparece em volta dele, e quando desaparece o meio-sangue está com uma armadura grega completa e um elmo. A primeira arma mágica é dada neste momento, aparecendo em suas mãos.

Rito de Passagem: Eles devem duelar com o conselheiro do chalé. Não existe humilhação caso perca, já que está lutando com o mais forte, mas se vencer será respeitado entre a elite do chalé por toda sua vida no acampamento (alguns até tornma-se conselheiros, substituindo o vencido).

Medo: Eles não possuem nenhum medo irracional, afinal, seu pai é o pai de Phobos também.

Poderes Menores:
Física Aprimorada – Os filhos de Ares são naturalmente mais fortes e mais rápidos que a maioria.
Especialista em Combate – Os filhos de Ares conhecem naturalmente o manejamento de qualquer arma, sabendo usar com perfeição. Além de serem ótimos lutadores e estrategistas.

Poderes Maiores:
Sentimento de Batalha – Ele pode inspirar mais fúria, ódio, coragem, covardia, medo etc em seus aliados ou oponentes durante um combate.
Poder da Guerra – Ele pode modificar a arma de sua mão em outra que deseja (Ex: Uma espada em um arco e flecha). Além de conseguir controlar armas, como fazer uma flecha desviar ou uma pistola travar.

Benção: - Quando o coração está cheio de raiva e desejo de lutar, Ares concede uma benção ao seu filho: faz seu corpo incendiar de fogo mágico que não queima, mas enquanto tiver coberto pela chamas é invulnerável.

Maldição: - Ares não acredita em maldições, ele não ajuda seus filhos para resolver situações, esperando que eles sempre lutem contra aqueles que o incomodam.

Adendo: - Ao fazer 15 anos, todos os filhos de Ares são submetidos ao um teste: tomar conta da Carruagem de Guerra de Ares por um dia. No entanto, eles não sabem que os filhos deuses de Ares, Phobos e Deimos irão tentar rouba-lo.

Athena
Reformulação dos Meio-Sangues Gwathena
Aparência: Os filhos de Athena são em sua maioria loiros, com olhos os cinzas e bastante atléticos. Falando nos olhos cinzas, é comum dizerem que parece um olho que está sempre calculando algo, todos tem um "olhar sábio".

Personalidade: Podem parecer um pouco anti-sociais, por preferirem a companhia de um livro à de alguém, mas isso não os impede de tagarelar sem parar quando o assunto é ciência, arquitetura, mitologia ou qualquer coisa de sabichão.

Revelação: Uma simples coruja trás um enorme livro explicando tudo que precisam saber sobre ser um meio-sangue. Alguns dizem que por isso é uma prova que J.K. Rowling é uma meio-sangue filha de Athena.

Rito de Passagem: Eles acham ritos de passagem algo babaca e ultrapassado, não será rituais que irá medir quanto um filho de Athena será valorizado. Além de não fazerem, ridicularizam todos os outros ritos.

Medo: Arachnofobia, por causa da história de Athena e Arachne, todos os filhos da deusa tem medo que que os filhos de Arachne venham se vingar, por isso todos tem medo de aranhas.

Sabedoria Divina - Os filhos de Atena só tem um e poderoso poder, a sua mente. Por isso todos começam com dois pontos a mais para dividir dentro destas especificações:
Conhecimento – Quanto mais alto o nível mais ele saberá tudo sobre um determinado assunto (escolha e coloque na ficha). Arquitetura e mitologia grega estarão já incluído.
Memória – Quanto mais alto, menos o meio-sangue esquecerá do que viveu, aprendeu, leu, estudou etc.
Esperteza – Quanto mais alto mais ele poderá bolar planos perfeitos, estratégias geniais. Senso de direção já estará incluído.
Ofícios – Quanto mais alto, mais ele saberá fazer algo com perfeição podendo ser uma arte manual, um combate, uso de arma, etc. (escolha e coloque na ficha).

Bênção: - Ela é a mãe divina mais presente de todos os deuses. Ela sempre aparece dando uma arma que será util para tal conflito, mas principalmente dá bênção da sabedoria que é o conhecimento necessário para resolver tal situação.

Maldição: - Ao pedir para sua mãe, aqueles almadiçoados verão serpentes por todos os lados, e ficarão com medo de serem atacados constantemente até a maldição parar.

Deméter
Reformulação dos Meio-Sangues Ffdemeter
Aparência: Não existe um padrão de aparência para os filhos de Deméter, mas mãos podem ser calejadas e as unhas estão sempre cheias de terra.

Personalidade: Também não existe nenhum padrão, mas normalmente são pessoas tranquilas e pacientes. Todos tem afinidade com plantas e gastronomia. Assim como a deusa, são os meio-sangue menos guerreiros do Acampamento, já que estão mais dispostos a cultivar a vida do que extingui-la.

Revelação: Aonde estiver nascerá pés de trigo em volta e uma imagem de foice irá aparecer flutuando em cima da cabeça do seu filho, revelando que é sua mãe.

Rito de Passagem: Eles não possuem um desafio, mas eles tem um ritual que sempre que um novo membro se junta, todos sentam todos junto se constroem uma coroa de plantas (com espigas, papoulas, narcisos e trigo) para o novo membro. Enquanto fazem isso preparam um grande lanche, bem farto, e é sempre bastante divertido.

Medo: Pirofobia: medo do fogo. Todos eles tem um enorme medo de ser queimado, mas principalmente ainda maior que suas coisas, suas plantações ainda mais, sejam incendiadas.

Poderes Menores:
Conhecimento da Agricultura – Sabem tudo que precisam saber sobre plantas e seus cuidados.
Conhecimento da Gastronomia – São bons cozinheiros, todos eles.

Poderes Maiores:
Chlorokinesis – É o poder divino de manipular as plantas. Ele é bem amplo, podendo envolver vários efeitos como fazer plantas nascerem do solo e enrolarem em um alvo, reviver plantas que estão murchando ou morrendo, criar pontes ou escadas de plantas, criar plantas que lançam espinhos, ou liberar toxinas e feromônios.

Bênção: - Aqueles abençoados irão passar um dia na mais bela primavera. Onde pisarem, flores nascerão, a água estará sempre fresca e gelada, os alimentos que tocar estarão extremamente gostosos. Deméter abençoa aqueles filhos que estão tristes e precisam ser animados por algum motivo.

Maldição: - Aqueles almadiçoados irão passar um dia de rigoroso inverno. Onde pisarem as plantas morrerrão, a água secará, e os alimentos que tocar irão apodrecer. Deméter amaldiçoa aqueles que seus julgarem que fizeram algo errado contra eles, principalmente se roubarem algo deles.

Dionísio
Reformulação dos Meio-Sangues Ejdionisio
Aparência: São os que mais parecem irmãos entre si: São bochechudos, alguns podem ser gordinhos, como querubins, as maçãs do rosto estão sempre rosadas, como os lábios. A maioria deles tem o cabelo cacheados e olhos escuros.

Personalidade: Não possuem uma característica padrão, mas a maioria é bastante festeira e adoram uma boa bebida (todos tem uma preferida e devem colocar na ficha). São extremamente mimados pelo pai, que comanda o acampamento.

Revelação: Pés de uva nascem em volta do pé do meio-sangue e uma imagem de um cálice surge sobre sua cabeça. Se estiver no acampamento, o próprio Sr. D vem falar com ele, e contar sobre como conheceu a sua mãe e outros detalhes que podem interessá-lo.

Rito de Passagem: Assim como os Démeter, não possuem um desafio, mas é feito uma grande festa no chalé na primeira noite do meio-sangue como filho de Dionísio. É regado com todo o tipo de bebida (não-alcoolica e música a noite inteira). Muitos de outros chalés reclamam que Sr. D nada faz no dia seguinte após todos estarem exausto de fazer qualquer atividade, o diretor do acampamento simplesmente deixa passar.

Medo: Tanatofobia: medo da morte, mas envolvendo a morte em si do que em morrer. Ou seja, não gostam de funerais, ver defuntos, ou falar sobre o assunto. Este medo vem dos tempos gregos em quais nos teatros e festivais toda a morte de alguém era só esquecida através de Dionísio e seu vinho.

Poderes Menores:
O Cantil – Todos os filhos de Dionísio tem um cantil, ou tumblr, que sempre estará cheio de sua bebida preferida quando quiser. Mas tem que ser o mesmo cantil escolhido na primeira vez.

Poderes Maiores:
Chlorokinesis – Poder divino de manipular as plantas. É bem amplo podendo envolver vários efeitos como: fazer plantas nascerem do solo e enrolarem em um alvo, reviver plantas que estão murchando ou morrendo, criar pontes ou escadas de plantas, criar plantas que lançam espinhos, ou liberar toxinas e feromônios. No entanto, o poder dos filhos de Dionísio estão concentrados em plantas trepadeiras como uva ou morango (mas pode ser maracujás, kiwi etc.)
Loucura de Dionísio – Alguns filhos de Dionísio conseguem fazer com que pessoas fiquem loucas durante um tempo. Além disso podem curar loucuras e outras doenças mentais.

Bênção: - Ele sempre irá abençoar seus filhos quando estiverem numa festa (a menos que não queiram), que é a capacidade de não ficar bêbado, mas ao mesmo tempo dar as qualidades que a bebida dá: alegria, coragem, desinibição et. Por isso, os filhos de Dionísio sempre são a alma da festa.

Maldição: - Quando pedido ao pai, alguém ou grupo de pessoas fica extremamente bêbada durante um dia inteiro. E a maldição não termina quando o dia acaba, pois no dia seguinte terão a pior ressaca que já viveram.

Hefesto
Reformulação dos Meio-Sangues Ffhefesto
Aparência: A pele escura do pai faz os filhos normalmente serem mais mulatos, e normalmente ele procura mulheres de pele escura, mas isso não é uma regra fixa. Mas algo comum entre todos os filhos de Hefesto são as grandes e calejadas mãos.

Personalidade: Algo em comum entre os filhos de Hefesto é que eles se relacionam melhor com as máquinas do que com as pessoas (principalmente, se for do sexo oposto). Mas a maioria é bastante fiél, leal e amigável.

Revelação: Um martelo holográfico surge acima do meio-sangue e o meio-sangue fica envolto em fogo.

Rito de Passagem: Assim como os filhos de Athena, não gostam de rituais de passagem. Apenas ajudam escolher uma boa cama e reformar o novo apartamento subterrâneo e secreto, normalmente substituindo alguém que saiu do acampamento ou morreu.

Medo: Acrofobia. Quando Hefesto era bebê foi jogado do alto do Monte Olímpio por Hera. Desde então ele, e todos os filhos de Hefesto tem medo de altura.

Poderes Menores:
Mãos do Construtor – Não existe nada que um filho de Hefesto não pode concertar, seja uma espada ou um computador. Além disso são bons para construir qualquer coisa, desde que tenha o material certo para isso.
Conhecimento do Construtor – Todos os filhos de Hefesto sabem "mexer" em qualquer coisa mecânica, sempre saberão como usar. E isso inclui até dirigir carros, pilotar helicópteros ou controlar empilhadeiras.
Detecção do Construtor – Ele sempre sabe onde estão as armadilhas, mesmo as mais camufladas. Isso serve também para sentir onde está qualquer equipamento mecânico escondido. Este poder também serve para saber onde tem metais próximos, como ferro, ouro, chubo etc.
Imunidade ao fogo– Todos os filhos de Hefesto são imunes ao fogo, calor e até explosões. Nada disso os machuca, e isso é ótimo quando precisa mexer com fornalhas e fornos.

Poderes Maiores:
O poder maior dos filhos de Hefesto é o Pyrokinesis, o poder de manipular o fogo mas, à cem anos nenhum deles foi capaz disso. Em compensação, é o chalé que mais tem armas mágicas, várias vezes feitas por eles mesmos.

Bênção: - Como dito, tanto o deus quanto os seus filhos preferem uma boa arma inventada (mesmo que magicamente) do que um feitiço bizarro qualquer. Sempre que necessário, Hefesto irá presenteá-los com um poderoso instrumento que poderá ajuda-los na dificuldade que estão passado.

Maldição: - E o mesmo vale aqui. Eles podem inventar armadilhas geniais que poderão ser usadas para vingar daqueles que os perturba. Isso resume muito bem os filhos de Hefestos, eles não precisam de nada, eles fazem.

Hermes
Reformulação dos Meio-Sangues Hhhermes
Aparência: Todos eles tem um semblante parecido: narizes pontudos, sobrancelhas arrebitadas e sorrisos travessos. Estes traços estão presentes em todos os filhos, não importa que outros traços de aparência tenham.

Personalidade: Os filhos de Hermes são os mais brincalhões e travessos do Acampamento. Pode-se dizer que são os mais alegres, mas também são excelentes guerreiros e não fogem do perigo.

Revelação: O meio-sangue flutua a poucos centímetros do chão e uma imagem de caduceu surge sobre a cabeça da criança revelando quem é seu pai.

Rito de Passagem: Obviamente é roubar alguma coisa, e cada novo meio-sangue é estimulado a roubar algo mais valioso, perigoso ou importante que o meio-sangue anterior. Pode ser algo do Sr. D na Casa Grande ou algo pessoal de um filho de Ares. Todos gostam de contar histórias do que foram capazes de roubar e os desafios que passaram para conseguir tal façanha.

Medo: Atazagorafobia: o medo de ser esquecido ou ignorado. Todos os filhos de Hermes querem ser o maioral, o mais legal, o mais herói do acampamento. Alguns tem foco neste medo apenas de ser esquecido pelo seu pai, Hermes, assim como o próprio tinha de ser ofuscado pelo seu irmão Apolo, e ser esquecido por Zeus.

Poderes Menores:
Físico de Hermes – Possuem um bom físico, são extremamente agéis e habilidosos.
Habilidade de Hermes – São capazes de roubar algo do bolso de alguém sem que perceba. São bastante astutos, e sabem quando estarão em perigo.
Língua de Hermes – São bastante persuasivos, esta habilidade não é como a mágica de Afrodite, eles realmente tem o dom de convencer através de razões e fatos que tal coisa é como eles querem.

Poderes Maiores:
Viagem de Hermes – São capazes de se teletransportar, quando maior o nível mais longe conseguem e com mais frequência.

Presente:
Sapatos Alados – Pode parecer um tênis de basquete ou um all-star, mas todos os filhos de Ares ganham um tênis que possuem desenho de asas no calcanhar. Quando dito as palavras "Maia", elas brotam e fazem que aquele que as veste seja capaz de voar a poucos metros do solo.

Bênção: - Quando necessário e um objeto pessoal é perdido, basta os filhos de Hermes pedirem para o seu pai que ele irá dizer onde tal objeto está. Muito útil quando se perde o guarda-chuva ou aquele par de meias.

Maldição: - Quando pedido à ele, aqueles amaldiçoados se tornarão realmente crédulos e acreditarão em tudo que é dito à eles. É excelente para começar a bolar aquela brincadeira sem que o atingido perceba.

Hipnos
Reformulação dos Meio-Sangues Walthypnos
Aparência: Não têm nenhum padrão de aparência de nascimento. Mas, como os filhos de Hipnos não são muito fãs de exercícios, aliás de fazer nenhum movimento, eles normalmente são gordos, corpos molengas, e nada definido.

Personalidade: Estão sempre com sono, e muitos deles são capazes de dormir em qualquer lugar e a qualquer momento. No entanto, são pessoas bastante inteligentes e criativas. Os outros sempre supreendem com eles quando descobrem que eles tem aquela informação que ninguém sabia.

Revelação: Uma névoa cerca o filho de Hipnos e uma imagem de um talo de papoula gotejando aparece sobre sua cabeça. Então o meio-sangue adormece e tem o maior sonho de sua vida, que pode durar dias. Dizem que quando dorme em seus sonhos ele encontra seu pai.

Rito de Passagem: Eles nunca estão realmente dispostos de fazer algo que possa cansar. Então, eles ficam de boa dormindo em suas confortáveis camas o máximo possível. Sair para fazer algum rito é trabalhoso demais.

Medo: Fotofobia, medo e aversão de luz. Eles não sentem pavor da luz, mas lugares claros o incomodam demais. Como todos os bons filhos de Hipnos eles preferem lugares escuros.

Poderes Menores:
O Bocejar– Todos os filhos de Hipnos irradiam uma áura que fazem as pessoas ficarem com sono próximas dela. Podendo fazer elas adormecerem se assim realmente desejarem.
Mundo de Morpheus– Pode viajar nos sonhos seja para conversar com os deuses, vê-los de longe e até entrar nos sonhos de outras pessoas se assim quiserem.

Poderes Maiores:
Navegando na memória– Podem entrar nas memórias e lembranças antigas das pessoas. Ele pede para pessoa fechar os olhos, se concentra e entra na mente dela, vagando nela como fosse um sonho, vendo o passado da pessoa.

Deus particular do sonho:– Ele pode entrar no sonho de uma pessoa e controlar o sonho fazendo com que a pessoa que invadiu o sonho, sonhe o que ele desejar: locais, pessoas presentes, fatos etcs.

Bênção: - Ele pode conceder o melhor lugar para seu filho dormir não importa onde. Normalmente, um leito de penas com cortinas negras à volta. E se necessário protegido pela névoa contra os mortais.

Maldição: - O deus pai quando pedido pode fazer uma pessoa esquecer o que aquilo que seus filhos ou filho pediu. Ele faz isso apenas quando tal memória pode atrapalhar a tranquilidade de seus filhos.

Hecate
Reformulação dos Meio-Sangues DavidCopperfield
Aparência: A única característica dominante nos filhos de Hécate é o cabelo negro. Além disso, todos também tem gosto pela cor escura, é normal vê-los usando jaqueta de couro, sobretudo escuros, camisetas pretas e até mantos negros.

Personalidade: Não tem uma personalidade padrão, alguns podem ser brincalhões outro muito sérios e ranzinzas. Mas todos gostam de estudar. São os únicos no acampamento que possuem aulas próprias que são feitas dentro do próprio chalé. Estão sempre se dedicando as artes da magia que leva anos para aperfeiçoar.

Revelação: Surge mais dois rostos no lateral do rosto do meio-sangue, podendo ser rostos iguais a dele, do sexo oposto ou até de animais (vaca, cão, javali, serpente ou cavalo). Isto dura uns minutos e isso deixa o meio-sangue muito confuso. Os outros filhos de Hécates estudam as cabeças que apareceram e cada um dá um significado. Se parecer cachorro quer dizer que o meio-sangue terá uma morte heróica, vaca é que terá belos filhos e cavalo é que pode ser um bom contador. Mas tudo isso é cheio de interpretações que nenhuma parece muito certa.

Rito de Passagem: Nos tempos antigos, eles costumavam sacrificar uma ovelha negra para sua mãe, mas tal rito não é permitido no acampamento. Por isso, eles sacrificam algo que gostam jogando no fogo no primeiro jantar que participam ao entrar no chalé de sua mãe.

Medo: Malaxofobia: medo de amar. Na verdade, a maioria dos filhos de Hécate tem problemas em se apaixonar e serem abandonados (o que faz não gostarem muito dos filhos de Afrodite). Muitos filhos de Hécate na história usaram feitiços para não perderem seus amores.

Poderes Maiores:
Os filhos de Hecate conhecem uma série de magias ou feitiçarias chamada Mystiokinesis, capazes de fazerem realizar uma série de poderes. Mas todas estas magias são necessárias palavras mágicas e rituais para realiza-los. Alguns usaram ramos de plantas consideradas mágicas (Mandragora, Beladona, acônito etc), outros terão amuletos mágicos.. enfim cada filho de Hécate encontrará um jeito melhor de realizar suas magias e especialidades que pode realizar (todos começam com três pontos bônus):
Alterar Mente - Manipular a emoção da pessoa.
Criar Ilusões - Fazer a pessoa ver algo que não existe.
Explosão de energia - Criar explosões destrutivas com magia.
Transfiguração - Transformar objetos e seres.
Metamorfismo - Transformar a si ou outros em animais.
Teletransporte - A habilidade de se teletransportar de um lugar para outro.
Telecinese - Capacidade de mover objetos com a mente
Pirocinese - A capacidade de criar e manipular fogo.

Bênção: - Em momentos de urgência, a deusa pode fazer com que seu filho saiba como fazer algum dos seus feitiços muito bem. As vezes esse conhecimento fica, outras vezes é esquecido com o tempo.

Maldição: - Ela pode vingar seus filhos realizando uns dos seus vários feitiços (embora o próprio filho possa saber fazer o mesmo), mas ela adora interferir. Sua preferida vingança é transformar o seu alvo em um animal, principalmente em porco ou sapo.

Iris
Reformulação dos Meio-Sangues PaulRevere
Aparência: Eles possuem qualquer aparência, não tendo um padrão. Mas é tradicional (mas não obrigatório) terem uma tatuagem de um arco-íris no corpo. O que pode até gerar piadinhas, mas é um grande orgulho para eles.

Personalidade: Todos filhos de Iris são bons artistas e habilidosos socialmente. Sabem nome de todas as cores, sabem a diferença do Azul ardósia para o Azul celeste. Os meninos normalmente são bastante intolerantes quando brincam com eles sobre serem filhos da deusa do Arco-Íris.

Revelação: Uma pequena chuva surge em cima do filho de Ìris, entre as gotas surge um arco-íris e a própria deusa envia uma mensagem dizendo que está feliz por ele ser filho dela. Se necessário passa todas as instruções básicas de como chegar ao acampamento.

Rito de Passagem: Uma viagem. Em algum momento no primeiro ano que entra no acampamento, devem fazer uma longa viagem para conhecer algum lugar.

Medo: Mictofobia, medo de escuridão. Possuem um grande medo de ficar em lugares onde não há luz.

Poderes Menores:
Velocidade da Luz – Quando estiver num veículo, pode fazê-lo andar na velocidade da luz. No entanto, isso pode prejudicar o veiculo como queimar as rodas do carro ou quebrar os remos do barco.

Poderes Maiores:
Photokinesis –Photokinesis – É o grande poder dos filhos de Iris, assim como os de Apolo, o controle da luz. Diferentemente dos outros poderes dos outros deuses ele tem nível também. Então de acordo com o nível aqui escolhido você ganha X pontos para escolher dentro destes efeitos de poder:
Nível 1 – 2
Nível 2 – 4
Nível 3 - 6

Os efeitos:
- Criar Ilusões.
- Criar Escudo de Luz / Campo de Força.
- Criar bola de luz com explosão apenas iluminosa ou física.
- Criar energia de cura (mais poderoso que o hino).
- Visão noturna.

Bênção: - A mensagem deve ser entrege, sempre que um filho de Íris estiver em missão ou levando alguma mensagem, e for necessário a mãe irá ajudar. Seja parando uma chuva, fazendo o corpo ficar quente durante uma nevasca ou até respirar debaixo da água. Não importa o que precise, Íris ajudará.

Maldição: - Aqueles que falam o que não devem, são castigados pelhos filhos Íris caso queiram e pedindo para mãe para ficarem mudo por um tempo, e o almadiçoado nada conseguirá dizer por um tempo determinado.

Nêmesis
Reformulação dos Meio-Sangues SusanBAnthony
Aparência: Todos possuem cabelos negros, raro algumas excessões. Eles tem uma aparência em geral meio "sinistra" como se tivesse algo maligno neles, mas é só uma impressão que passam.

Personalidade: Eles são fieis quando aliados, mas nunca esquecerão qualquer ofensa. São tão habilidosos quanto os filhos de Ares na arte da luta e combate. E é quase geral que todos odeiam pessoas muito confiantes e cheias de si.

Revelação: No dia da revelação, ela aparecerá e dará uma grande promessa, em troca de um sacríficio. Maioria das promessas é uma grande intervenção da deusa em uma enorme necessidade. E sacríficios normalmente são corporais (uma cicatriz, perda de um dedo algo assim.. um famoso filho de Nemesis não tinha um olho em troca de um dia um combate impossível de ser vencido ficar equilibrado).

Rito de Passagem: O rito é uma escolha. Ele poderá ser mudado com tempo, mas nos primeiros dias eles terão que fazer uma escolha, a decisão de um "nemesis", de um inimigo. Os outros filhos exigirão que ele decida quem é o inimigo do novo filho da deusa da vingança.

Medo: Ornitofobia, medo de pássaro. Desde que Nemesis teve que se transformar em uma gansa e foi estuprada por Zeus na forma de cisne, todos os filhos da deusa tem um certo pavor à qualquer animal com penas.

Poderes Menores:
Habilidade no Combate – Todos os filhos de Nemesis serão grande habilidosos em luta armada ou não. Quase ao mesno nível dos filhos de Ares.

Ver Sempre – Os filhos de Nemesis nunca podem ser enganados, eles sempre verão o que for, seja na escuridão ou seres invísiveis (com magias por exemplo).

Poderes Maiores:
Olhar do Destino– Eles podem ver cinco segundos à frente, ou seja numa luta ele sempre saberá cada golpe que irá acontecer cinco segundos na frente. No entanto, podem usar isso em qualquer situação. Mas é complicado pois ao ficar vendo os cinco segundos adiante, não estão vendo o que se passa no tempo presente.

O fim do hybris– Eles podem tirar de uma outra pessoa o excesso de felicidade, enorme orgulho ou grande confiança. Pois, isso de acordo com a mãe é contra a vontade dos deuses.

Maldição e Benção: - Ela irá trazer uma grande vingança quando desejado, e isso é a maldição que fará os outros e a benção que dá ao seus filhos. E a deusa será criativa. Ela foi a responsável em fazer Narciso se apaixonar pelo próprio reflexo no lago e se afogar nele, após uma filha pedir a vingança após esnobada.

Nike
Reformulação dos Meio-Sangues Nike
Aparência: São todos bem atlético, com corpos definidos. Não tem nenhum gordinho no chalé. Normalmente, vestem roupas leves e esportistas. É curioso mas todos gostam de usar o tênis que leva a marca da mãe.

Personalidade: São super competitivos, e nunca recusam um desafio ou aposta. Eles vivem para qualquer competição, amam esportes. Mas nunca nunca aceitam estar apenas como o segundo lugar. Podendo ser intensos e rígidos, mas eles são semore grandes oponentes e adversários dofíceis.

Revelação: Ela revelá depois da primeira vitória na idade certa (normalmente depois dos 13 anos), vencendo uma corrida, natação, qualquer esporte. Uma tocha holografica surge em sua cabeça, e ele ganha uma medalha de ouro. Esta medalha é um simbolo de sorte, e todos os filhos de Nike andam com ela.

Rito de Passagem: Eles criam uma pequena Olímpia com vários esportes onde todo o chalé participa. Eles fazem para ver onde o novo filho se destaca, Normalmente dura uma semana com os mais variados esportes.

Medo: Nosofobia, medo de doenças e machucados. Competitivos eles tem um grande medo de ficar doente ou ferir se gravemente assim impedindo eles de partciparem de algo. Por isso estão sempre tomando cuidado com a saúde. Além do mais eles possuem um medo maior ainda envolvendo o pescoço, serem decapitados, perder a cabeça.

Poderes Menores:
Tocha Olímpica– Quando precisam podem fazer surgir em suas mãos uma tocha para iluminar a escuridão.

Amizade com Atenas– Eles sempre sabem onde estão outros filhos de Atenas, e eles nunca vicam bravos com eles. No subconciente todos os filhos de Nike e Atenas são amigos.

Poderes Maiores:
Invocação de Asas– Apesar de vários deuses terem asas, a vitória é que voa mais alto. Então os filhos de Nike podem invocar

A vitória inevitável- Não importa que competição eles estejam competindo, os filhos de Nike sempre invocarão a haibilidade necessária para vencer. Isso envolve apenas conhecimentos úteis para tal prova.

Bênção: - Eles tornam incansável. Quando necessário poderão fazer algo por dias, e nunca se cansar. No entanto, quando esta benção acaba, ficarão extremamente exausto. Um antigo filho de NIke, Filípides, correu por 42km sem parar nas planícies de Marathónas para contar ao exercítio de Atenas que venceram a guerra.

Maldição: - Ao pedir para mãe, eles podem fazer todo um grupo ou um individuo ficar sucetível ao um desafio. Todos ali almadiçoados não poderão ser chamados para uma competição que terão que aceitar.

Hebe
Reformulação dos Meio-Sangues MyrnaHansen
Aparência: Todos tem uma aparência bela e jovem, não importa a idade.

Personalidade: São muito sociaveis, são extremamente festeiros. Mas também são aqueles que mais gostam de ajudar os outros, são sempre prestativos. Por isso, seu chalé está sempre arrumado, pois é bem comum todos ajudarem em si para manter o local organizado e limpo.

Revelação: Ao revelar que é um filho de Hebe, eles ficam automaticamente parecendo um ano mais novo e assim ficará. Nunca acontecerá antes da purbedade, e nunca também voltará antes disso. Tal mudança só ocorre para aqueles revelados após um ano das mudanças hormonais. Além disos sobre a cabeça dele surge um jarro de água, que é seu simbulo.

Rito de Passagem: A serventia é uma marca dos filhos de Hebe, então todos devem escolher um outro meio-sangue que não seja um irmão, e servi-lo de acordo com suas necessidades (o próprio filho de Hebe pode decidir o limite desta serventia). Atualmente, os novos poderão escolher os instrutores.

Medo: Gerascofobia, medo de envelhecer. Sim, o mais óbvio para os filhos de Hebe, afinal eles desejam acima de tudo serem para sempre jovens como sua mãe.

Poderes Menores:
Criar Ambrosia– Assim quando desejado, eles podem invocar aparecer num recepiente ambrosia, que é usado na cura de si ou outros meio-sangue.

Eterna beleza– Não importa quanto tempo vivem, eles sempre parecerão bem mais jovens que são. Em teoria, quanto mais velho for o meio-sangue mais forte será esse poder. Ou seja, com 20 anos, parecerá ter 15 ou 16, mas com 60 poderá parecer que tem 40 anos.

Poderes Maiores:
Rejuvenecer– Os filhos de Hebe podem rejuvencer até adolescencia (até 11 anos) qualquer pessoa ou si mesmo, durante um breve tempo. Isso pode ajudar muito num combate, se você tiver coragem de bater em alguêm menor que você.

Beijo da força– Um simples beijo na bochecha ou na boca, do seu amado, dará à ele uma enorme força e coragem. Esse poder vem dos tempos que Hebe foi esposa de Hércules e depois de Ganymede.

Bênção: - Sua benção é semelhante ao da Afrodite, no entanto, ainda dá um ar juvenil. Eles fazem quando precisam parecer bem para uma ocasião importante.

Maldição: - Como assim um dia fizeram com a deusa, ela agora vinga de todos usando uma mesma maldição, um ataque de risos, que pode durar um dia inteiro.

Tiquê
Reformulação dos Meio-Sangues Bufallobilltique
Aparência: Não existe um chalé com a maior variedade de aparência do que o chalé Tiquê. Como a sorte pode atingir a todos, a deusa apaixona-se por qualquer mortal que arrisca a sorte.

Personalidade: Amam jogos de azar, já que na maioria das vezes ganham. Também tem o costume de "irem na frente", como acham que tem sorte em tudo, nunca tem medo de irem arriscar. E também são conhecidos por serem bastante "randomicos", mudando de assunto, comportamento e emoções com muita facilidade.

Revelação: Toda vez que aparecer um filho de Tiquê no acampamento e ele é revelado no local, é um dia de fartura pois surge sobre a cabeça da criança uma cornucópia que jorra uma enorme quantidade de doces, chocolates e bolos. O suficiente para todo o acampamento.

Rito de Passagem: Eles realizam uma noite de algum jogo de sorte, mas que envolva esperteza, normalmente poquer. Sempre envolvendo dinheiro, e normalmente os perdores pagam por serviço como arrumar a cama do outro, ajudar na tarefa de grego antigo, etc.

Medo: Os Tiquê não tem medo de nada e tem mede de tudo. Um dia pode olhar uma barata e nem dar bola, e no outro terá um ataque de pânico ao ver uma. Eles são sempre aleatórios incluindo o medo.

Poderes Menores:
Sortudos– Não importa o que aconteça as probabilidades do acaso sempre fazem eles sobreviverem.

Poderes Maiores:
Ver a Probabilidade– Eles sempre podem ver quais são as chances de algo acontecer, antes que aconteça. Se colocar uma pedra num lugar, quais são as chances do inimigo tropeçar. Se atirar a flecha num arvore ela pode rebater e acertar o alvo. Esse poder faz com que eles sejam fabulosos nos ataques, sempre prevendo os fatos.

Criar tragédia– Tiquê também é justiça pela natureza. Então durante o combate, eles podem invocar um fato aleatório que pode ajuda-los: começar chover, cair um raio, um pequeno terremoto etc. No entanto, eles não decidem o que, e sim, a deusa.

Bênção: - Quando mais precisar, naquele momento em que o dinheiro fará toda diferença, no bolso do meio-sangue aparecerá moedas gregas ou mortais de acordo com a necessidade.

Maldição: - Os almadiçoados ficam cegos por dia. Mas de todos os deusas, Tiquê é a que menos atende estes desejos dos seus filhos, ela sempre quer a fortuna de todos, não importa quem.


Última edição por Olympus em Sáb Jan 21, 2012 12:10 pm, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Reformulação dos Meio-Sangues Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação dos Meio-Sangues   Reformulação dos Meio-Sangues Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 5:35 pm

Os Meio-Sangue ou Semi-Deuses

Apenas para lembrar todos os jogadores, vamos colocar aqui alguns tópicos de importância.

Dislexia - Caracterizada pela dificuldade na aprendizagem da decodificação das palavras, na leitura precisa e fluente e na fala. Pessoas disléxicas apresentam dificuldades na associação do som à letra (o princípio do alfabeto); também costumam trocar letras, p. ex. b com d, ou mesmo escrevê-las na ordem inversa. Desde pequenos tem dificuldade na hora da leitura e escrita, seu problema deve ter sido descoberto assim que ele entrou na escola e começou a ser alfabetizado. Isso acontece porque a mente dos heróis está fisicamente programada para o grego antigo.

Déficit de atenção - O transtorno se caracteriza por sinais claros e repetitivos de desatenção, inquietude e impulsividade. Também percebido desde a infância, a impulsividade e a inquietude na verdade são reflexos do campo de batalha, numa luta, é isso que os manterá vivos. Quanto aos problemas de atenção, isso é porque eles enxergam demais, seus sentidos são mais aprimorados que os de um mortal comum, podendo, além de tudo, ver além da Névoa.

Atração de Monstros - O cheiro de um Meio-Sangue atraí monstros, logo, eles sempre tiveram uma propensão à confusão, vêem coisas que os outros não conseguem, fazem coisas sem explicação e devem ter sido expulsos de muitas escolas ao longo da vida. Um meio-sangue usando celulares intensificam esta atração.

Fisicamente melhores - Varia de semi-deus à semi-deus, de pai divino à pai divino, mas todos de uma forma ou outra possuem força sobre-humana, velocidade, sentidos sobre-humanos, agilidade, além fator de cura acima da média, durabilidade, resistência, etc.

Falha Fatal - É uma grande fraqueza que todos os meio-sangue possuem, podendo ser psicológica ou física. Ela se não tomar cuidada fará com que o herói perca uma batalha e até morra.

Exemplos das Falhas Fatais:
- Percy Jackson - Lealdade pessoal excessiva. Ele vai arriscar sua vida por qualquer um; seus amigos, familiares, estranhos, e às vezes até os seus inimigos.
- Annabeth Chase - Arrogância. Ela acha que pode fazer qualquer coisa melhor do que todos, mesmo os deuses, como salvar sua família.
- Nico di Angelo - É guardar rancor. Ele vai guardar rancor, mesmo que lhe custe sua própria vida.
- Thalia Grace - Ambição. Ela deseja o poder, embora ela sabe que não precisa dela.
- Jason Grace - Profundo senso de dever para aqueles que cuida. Jason se sente a necessidade de fazer bem e não desapontar seus amigos. Ele também tem um forte senso moral de certo e errado.
- Leo Valdez - Sentimento de inferioridade. Ele sempre se sente como se ele fosse o menos importante.
- Drew - Vaidade (orgulho excessivo na aparência queridos, qualidades, habilidades, conquistas, etc). Esta falha é mais provável compartilhada por muitos filhos de Afrodite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
Conteúdo patrocinado





Reformulação dos Meio-Sangues Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação dos Meio-Sangues   Reformulação dos Meio-Sangues Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reformulação dos Meio-Sangues
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé dos Meio-Sangues
» Chalé dos Meio-Sangues
» Meio-Sangue - Características
» Modelo de Ficha de Meio-Sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Controle de Personagens-
Ir para: