Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cuthbert Rosenfeld (Nike)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cuthbert Rosenfeld

Cuthbert Rosenfeld


Masculino Apelido : Bert
Idade : 47
Mensagens : 390

Cuthbert Rosenfeld (Nike) Empty
MensagemAssunto: Cuthbert Rosenfeld (Nike)   Cuthbert Rosenfeld (Nike) Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 1:26 am

Player
  • Nome: Marina Martini Lopes - Nyna
  • Outros personagens: Thomas Smithson, Arthur Chandler, Angelo Bianco, Winnie Alam Maeveen

    Informações Básicas

  • Nome: Cuthbert Rosenfeld
  • Apelido: Bert
  • Filho de Nike
  • Sexo: Masculino
  • Local de Nascimento: Bronx, New York, Estados Unidos
  • Data de Nascimento: 25 de março de 1996
  • Estado Civil: Solteiro
  • Sexualidade: Diria que é heterossexual caso alguém lhe perguntasse, já que gosta de meninas e chega a sentir atração física por elas, mas a verdade é que nunca beijou ninguém, muito menos foi além disso, então sempre encontra maneiras de não precisar se manifestar a respeito desse tipo de assunto.

    Meio-Sangue

  • Poderes maiores: Invocação de Asas - Nível 2
  • Arma Mágica: ...
  • Falha Fatal: É um tanto quanto inseguro - por ser filho de Nike, Bert se dá muito bem em esportes e competições, mas é apenas nesses momentos que ele se sente confiante e seguro de si. Em quaisquer outras situações, especialmente nas que exigem que ele converse demais com outras pessoas, ou fale em público, ou tenha que agir na frente de completos desconhecidos - enfim, em momentos que o façam agir de modo mais sociável -, Bert se mostra bastante tímido e hesitante. Esse é um dos motivos pelos quais ele se foca tanto nos esportes e competições - porque se sente bem e confiante quando os está praticando, usando seus poderes e se sentindo seguro de si.

    Família

  • Progenitor Mortal: Alain Rosenfeld, 38 anos. Nasceu e cresceu na cidade de Nova York, filho de um casal de professores universitários. Alain sempre teve uma vida boa e confortável, sem problemas financeiros; e cresceu em uma cobertura abarrotada de livros sobre ciências e literatura, as especialidades de seus pais. Mesmo assim, os interesses de Alain eram outros: agitado e cheio de energia, desde criança ele trocava os livros pelos esportes, de todos os tipos. Antes dos dez anos de idade, Alain fez aulas de natação, basquete e artes marciais; mas na adolescência descobriu no atletismo o seu verdadeiro talento. Entrou para a equipe da escola e participou de diversas competições pelo país. Depois da escola, se formou em Educação Física e continuou competindo, participando por muitos anos seguidos da ING New York City Marathon, ganhando o respeito de outros atletas e o patrocínio de marcas famosas. Atualmente é professor de Educação Física em uma escola de ensino médio, e dá aulas há cinco anos. É um homem muito bonito, que aparenta ser mais jovem do que realmente é; bastante ativo e disciplinado.
  • União: Alain conheceu Nike na primeira edição da ING New York City Marathon de que participou, quando tinha 22 anos de idade. Ela se apresentou com exatamente este nome, mas Alain obviamente não a relacionou à deusa grega da vitória - pensou que pudesse ser um apelido ou até mesmo o resultado do gosto exótico dos pais dela. Era uma jovem simpática, não tão bonita, mas com um corpo bem feito, aparentando os resultados de muitas horas de malhação e treinos, e os dois conversaram um bocado antes de a corrida começar. Nike venceu a maratona, e Alain, que ficou entre os cinco primeiros colocados, aproveitou a oportunidade para se aproximar e conversar mais um pouco, com a desculpa de que devia lhe dar os parabéns. Os dois acabaram trocando telefones e saindo várias vezes, ao longo de quase cinco meses - embora Nike sempre evitasse falar muito sobre sua vida pessoal ou marcar encontros em lugares que denunciassem coisas como seu endereço e local de trabalho. Ao fim daqueles meses, Nike simplesmente sumiu: não deu mais notícias, não atendeu mais o telefone; parecia ter simplesmente evaporado. Alain ficou um pouco chateado no começo, mas depois procurou deixar para lá. Exatos nove meses após o sumiço de Nike, Alain acordou um dia e deu de cara com um bebê confortavelmente acomodado no sofá de sua sala, dormindo. Havia uma carta acompanhando o bebê, dizendo que ele era filho de Alain, e assinada por Nike. Alain ainda estava entre o incrédulo e o revoltado conforme foi lendo o resto da carta de Nike, onde ela explicava quem era realmente, e falava em detalhes sobre as origens e os possíveis poderes do bebê adormecido no sofá, além de contar sobre a existência do Acampamento Meio-Sangue. Alain achou tudo aquilo uma maluquice sem tamanho, rasgou a carta e a jogou fora - mas havia algo que o deixava desconfiado: como o bebê havia ido parar dentro de seu apartamento, se não havia o menor sinal de invasão? Mesmo assim, ele não queria aquele bebê. Nunca planejara ter filhos, muito menos tão jovem. Por três vezes, Alain tentou se livrar do bebê, dando-o para adoção - mas, nas três vezes, o bebê simplesmente reapareceu em seu apartamento, da mesma maneira que na primeira vez. Na terceira vez, Alain se conformou, e acabou ficando com o bebê e a carta.

    Biografia

    Cuthbert foi batizado com o nome de um medalhista olímpico de atletismo e o sobrenome de seu pai; e cresceu criado por ele. Nada nunca lhe faltou, materialmente falando, mas no começo da infância Bert se sentia sempre muito sozinho - o pai não era exatamente carinhoso com ele, o tratando de forma um tanto quanto mecânica, e ele tinha problemas de dislexia e déficit de atenção, o que o fazia ter dificuldades na escola e às vezes ser zoado por seus colegas. Era quieto, tímido, introvertido, e na maior parte do tempo estava sozinho e em silêncio, quase parecendo um pouco triste. Com sete ou oito anos de idade, porém, Bert descobriu que era realmente bom em qualquer esporte que resolvesse praticar, e começou a se destacar nas aulas de educação física. Não foi só sua confiança e o respeito dos colegas que Bert começou a conquistar aos poucos, através do esporte, mas também a atenção e o carinho de seu pai, que começou a ver no filho um reflexo de si mesmo. Alain começou a incentivar Bert a investir em seu talento; e tentanto de tudo um pouco o menino descobriu que seu forte, além do atletismo, como no caso do pai, eram todos os tipos de luta, das artes marciais ao boxe. Os dois finalmente começaram a se aproximar, Alain treinando Bert, e o menino foi aos poucos se sentindo mais feliz e bem consigo mesmo. Porém, foi também nos esportes que Bert percebeu em si mesmo algo que parecia ainda mais sobrenatural do que sua capacidade de vencer praticamente qualquer competição: ele nunca sentia dor. Nada, nem um pouco, mesmo quando se machucava ou feria gravemente. Mas em uma série de visitas ao médico Alain e Bert descobriram que não havia nada de sobrenatural naquilo: Bert sofre de analgesia congênita, uma condição genética grave que impede seu portador de sentir dor em qualquer nível, e também bloqueia parcialmente o sentido do tato em todos os aspectos - Bert pode até sentir cócegas ou prazer através do tato, por exemplo, mas de uma maneira muito menos intensa do que as outras pessoas. Como nasceu assim, Bert nunca havia notado que era diferente dos outros, mas aos poucos foi aprendendo ao observar as outras pessoas que ele deveria sentir algo quando alguém o cutucava ou acariciava seus cabelos, por exemplo - e passou a simular reações, porque não queria voltar a ser considerado estranho e esquisito. Um dia, em um desabafo, Bert perguntou ao seu pai se sabia por que ele era tão diferente das outras crianças; e Alain, mesmo hesitante, acabou contando ao filho sobre Nike e sua condição de meio-sangue. Bert ficou absolutamente maravilhado com aquilo - será que lá ele finalmente encontraria jovens como ele, e se sentiria feliz e em casa? Passou muito tempo com aquilo na cabeça, até que, aos 12 anos, perguntou a seu pai se podia ir visitar o Acampamento. Alain hesitou, mas acabou deixando.

  • Descoberta: Cuthbert descobriu que era um meio-sangue quando seu pai, Alain, lhe contou toda a verdade.

  • Vida de Campista: Bert passou dois verões no Acampamento, voltando para a casa de seu pai durante o inverno, mas depois resolveu se mudar de vez para lá. O fato de Nike tê-lo finalmente reconhecido como filho (Bert dormia desde sempre no Chalé de Nike, já que já sabia de quem era filho, mas aguardava ansioso por uma manifestação de sua mãe), depois de ele vencer uma luta corporal contra um campista mais velho, foi um dos motivos que o fizeram tomar essa decisão - ele já havia percebido que sentia melhor consigo mesmo no Acampamento do que em Nova York, e que lá era um excelente lugar para treinar e exercitar seus poderes. Bert anda sempre com a medalha de ouro que ganhou ao ser reconhecido como filho de Nike; e em seu ritual de passagem se destacou em todas as categorias do atletismo, e também nas lutas corporais. É um pouco quieto e sozinho, e prefere treinar sem ajuda, mas gosta bastante de quase todas as atividades do Acampamento, principalmente Luta Corporal, Técnicas de Espadas e Técnicas de Combate a Monstros.

  • Vida de Mortal: Bert não voltou mais para casa desde que resolveu morar no Acampamento - apenas em um ou dois finais de semana, para visitar rapidamente seu pai.

  • Missões: ...

    Físico


    Tem o rosto fino, os lábios grandes e carnudos, a pele clara levemente rosada nas bochechas. É bonito, embora não pense isso de si mesmo, e lembra bastante o pai.

  • Altura: 1,76m
  • Peso: 76 quilos
  • Cor dos Olhos: Azuis
  • Cor do Cabelo: Castanho
  • Corpo: Não é muito grande ou forte, mas tem os músculos definidos, e é bastante ágil e flexível.
  • Vestimenta comum: Usa sempre as roupas mais confortáveis possíveis, como calças esportivas, bermudas, camisetas largas, moletons e tênis de corrida. Veste no máximo uma calça jeans quando não está treinando ou jogando nada, ou uma jaqueta quando está muito frio. Tem as duas orelhas furadas, mas geralmente está sem brincos, porque não gosta que nada possa atrapalhá-lo nos treinos.

    Personalidade


    Embora já tenha sido muito mais, Bert ainda é bastante inseguro, e por isso acaba sendo um tanto tímido e introvertido. Se foca absurdamente nos treinos e nos esportes, por serem as atividades em que ele se sente mais confiante e consequentemente os momentos em que ele fica mais feliz e em paz consigo mesmo. Exige bastante de si mesmo, e é ao mesmo tempo um atleta dedicado e um treinador rígido, querendo o tempo todo se superar e provar aos outros e a si mesmo as suas habilidades esportivas. É muito resistente em todos os sentidos, e extremamente determinado quando realmente quer alguma coisa. Gosta de ficar sozinho e treinar sem ajuda, e passa muitas horas seguidas vagando sem companhia pelo Acampamento, absorto em suas atividades. Morre de medo de que os outros descubram que ele tem analgesia congênita - nunca contou nada a ninguém, e sempre tenta disfarçar simulando reações a machucados ou ao toque de outras pessoas. Sempre fugiu de qualquer envolvimento com meninas, pois não consegue imaginar como ele faria para beijar uma delas, por exemplo, e desvia o assunto sempre que alguém tenta conversar com ele sobre esse tipo de coisa. Nesse sentido, Bert é um tanto frustrado, revoltado, até - não se importaria de sentir dor se pudesse sentir todo o resto, o que definitivamente o faria se sentir melhor e mais 'normal'.

  • Gosta: De todos os tipos de esportes, de ficar sozinho, de silêncio (a não ser quando estamos falando do barulho da torcida durante uma competição), de natureza, de competir (e de preferência vencer), de chegar ao fim do dia e perceber que teve um dia cheio e produtivo.
  • Odeia: Perder, que os outros duvidem da sua capacidade de fazer algo, que algum imprevisto atrapalhe seus planos, ter que falar em público ou com pessoas desconhecidas. Odeia também o fato de ter analgesia congênita.
  • Medo: Como todos os filhos de Nike, Bert tem Nosofobia, o medo de doenças e machucados. No caso de Bert, isso ironicamente acaba ajudando um pouco: muitas pessoas tomam por dor as suas reações de pânico ao perceber que se feriu, o que disfarça um pouco sua insensibilidade à dor.

    Círculo de Contatos


  • Amigos: ...
  • Relacionamentos: ...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuthbert Rosenfeld (Nike)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Controle de Personagens :: Fichas-
Ir para: