Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Victoria Bianchi (Afrodite)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Victoria Bianchi

Victoria Bianchi


Feminino Apelido : Vic
Idade : 26
Mensagens : 783

Victoria Bianchi (Afrodite) Empty
MensagemAssunto: Victoria Bianchi (Afrodite)   Victoria Bianchi (Afrodite) Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 3:31 am

Player
  • Nome: Alexandra Froument
  • Outros personagens: Achlys Kephner, Zeph Deigher, Madeleine MacLoul e Tulipy.

    Informações Básicas

  • Nome: Victoria Bianchi
  • Apelido: Vic ou Vicky
  • Filho de Afrodite
  • Sexo: Feminino
  • Local de Nascimento: Long Island, New York
  • Data de Nascimento: 10 de Agosto de 1997
  • Estado Civil: Solteira
  • Sexualidade: Hétero

    Meio-Sangue

  • Poderes Menores: Língua do Amor, Controle da Aparência e Atração Sexual (mais forte na fala, por seu olhar e expressão, além dos lábios carnudos).
  • Poderes Maiores: Charme da Voz – 1; Magia do Amor – 1
  • Arma Mágica: Ainda não tem.
  • Falha Fatal:

    Família

  • Progenitor Mortal: Gustav Bianchi. É um estilista nascido na Itália, mas que viveu desde os 2 anos nos EUA, em Long Island mesmo. Mesmo que desde pequeno amasse desenhar e se arrumar, por ser muito vaidoso, o nome dos pais ajudou sua carreira. Sua mãe Giovanna é estilista também e seu pai Mateo é arquiteto. Desde cedo teve aulas de desenho técnico e afins com a mãe e com o pai, na adolescência fez intercâmbios nas férias para Paris e Milão para institutos de moda renomados. Sempre foi um bom aluno, mas mantinha notas altas apenas por não querer perder tempo e poder ir à desfiles com os pais, eventos importantes e etc. Era sua chance de mostrar seu estilo ou até mesmo coisas que ele costurava sozinho. Ganhou seu primeiro concurso com 19 anos, na Parsons, onde estudou. Sempre foi muito vaidoso e namoradeiro, o que inclusive era o único motivo de não terem a certeza dele ser gay, ele sempre estava rodeado de garotas. Na verdade se aproveitava de todas. Com 23 anos já estava com sua grife Bianchi lançada no mercado e estourando nas semanas de moda (lembrando que o fato de um sucesso tão precoce e fácil se deu graças aos pais famosos e dinheiro, mesmo que seja realmente talentoso). Com 24 anos, estava namorando uma modelo famosa na época chamada Jennifer Morgan, que tinha uns 21 anos. E antes que ele pudesse dar um pé na bunda, a garota revelou-se grávida dele. Ele simplesmente detestou a idéia e chegou a concordar com a idéia de aborto que Jennifer sugeriu. Mas a família de ambos impediu e chegaram a se disponibilizar para cuidar do bebê.
  • União: Enquanto isso: umas semanas após a descoberta da gravidez, que nem ao menos era notícia ainda, enquanto Jennifer estava na Califórnia em uma campanha (já que as poucas semanas não atrapalhavam ainda o que já tinha de contrato), Afrodite apareceu. Estava em seu estúdio sozinho e em época de cast de modelos para a próxima coleção quase pronta. Afrodite o viu entrar no estúdio e então entrou pegando-o de surpresa. Não precisou dizer nada, fingir que estava ali para o cast ou qualquer outra coisa, pois assim que a viu Gustav não conseguiu tirar os olhos. Sentia-se hipnotizado, anestesiado e muito apaixonado. Ela era perfeita, na forma mais literal da palavra. Sentiu-se mal por isso depois, pois esqueceu de Jennifer na hora, no mesmo segundo. Passaram o dia todo ali juntos, transando, dividindo gostos vaidosos e etc. Mas como se fosse uma miragem ela sumiu no fim do dia. No dia seguinte ela voltou, na mesma situação e assim ficou por uns 5 dias, deixando ele totalmente louco por ela. Até sumir de vez e aparecer algumas semanas depois, com um bebezinho lindo no colo. Era Victoria, branquinha e de cabelos muito escuros.

    Depois do choque de perceber o quão bizarro aquilo foi e entender que era melhor simplesmente aceitar porque se questionar o deixaria louco, ele acolheu a pequena. E a amou. Era o fruto de sua paixão sem sentido e tão forte. Jennifer voltou três dias depois e encontrou a nova situação, ficando mais curiosa do que brava. Gustav disse que a avó da menina apareceu de repente e ela foi fruto de uma ex dele, que morreu e nunca disse nada a ele, fazendo com que ela não pensasse que ele a traiu. Jennifer que não queria perdê-lo e sabendo que o bebê não tinha culpa e nem ele por ter sido antes dela, aproveitou e aceitou isto como uma chance de já ter uma prévia do que seria cuidar de uma criança. Victoria era um bebê tão simpático, risonho e tranquilo que Jennifer não pôde resistir em amá-la. Juntos eles decidiram lançar a notícia na mídia com a mesma história que ele contou a Jennifer. E anunciaram sua gravidez. E por ironia do destino, acabou que o que tinha tudo para ser trágico virou um "final" feliz. E mesmo que ele nunca fosse esquecer Afrodite, provavelmente a aceitação tão admirável de Jennifer em relação à Victoria, fez com que Gustav se apaixonasse para valer por ela.
  • Outros parentes: Avós paternos Giovanna e Mateo. Os adora.
    Sua madrasta Jennifer Bianchi e sua filha e meio-irmã de Vic, Nicole Bianchi.

    Biografia

    Quando Victoria tinha uns 6 meses, o bebê de Jennifer nasceu, prematuro e com alguns riscos de morte. Foram três meses bem tensos, mas no fim das contas tudo deu certo. Agora Victoria tinha uma companheira de berço, Nicole Bianchi. Foram os dois bebês mais bem vestidos e admirados da moda. Participaram juntas até de catálogos de moda para bebes, comerciais e etc. Victoria cresceu sabendo que Jennifer não era sua mãe biológica, mas nunca quis saber mais que isso, amava Jennifer como se fosse sua. E mesmo não sendo muito mais velha que Nicole, adorava ser a big sis. Tentaram colocá-la na escola mais renomada da região, mas a menina mesmo que muito educada, acabava se metendo em muitas confusões. Confusos, sem entender muito, decidiram que o melhor, pela imagem de todos e pelo bem dela era que as duas estudassem em casa. Mas Victoria começou a ficar frustrada ao ver sua irmã com as melhores notas e ela um caos. Por mais que se esforçasse, nada funcionava. Não faltaram tutores, aulas de equitação, música e toda aquela coisa de rycos. Victoria tinha muitos amigos no meio das celebridades e com alguns vizinhos, mas o que sempre gostava muito era se arrumar, o que sempre fez com muito estilo e acompanhar o pai e Jennifer em todos os eventos possíveis. Como ela e Nicole começaram a ser modelos desde bebê, só quando tinham idade para decidir o que queriam que decidiram que não queriam parar. Desfilavam em várias grifes infantis, as vezes como as convidadas especiais dos estilistas. E em todos os desfiles do pai, elas entravam no fim do desfile junto com ele, uma de cada lado, sempre arrancando "awww" e palmas de todos. As vezes Jennifer entrava junto também. Resumindo, Victoria cresceu em meio a flashes e ela e sua irmã são bem conhecidas e são modelos, fazendo participações em algumas séries ou filmes também. Quem conhecer o mínimo de moda ou celebridades e etc vai saber que elas existem, estão em todos os red carpets, revistas, programas de tv e etc. No entanto, pelo tamanho que já está em desacordo com passarelas, ela está se tornando mais fotográfica.

    Quando Vic tinha 10 anos e Nicole 9 e meio, os dois casaram. Foi o evento do momento, enorme, glamuroso e com as duas pequenas de damas.

  • Descoberta: Descobriu ser meio-sangue com 14 anos, três semanas antes de ir ao Acampamento. quando tinha 2 anos Afrodite apareceu e explicou a Gustav tudo muito superficialmente. Então aos 14 anos teve sua revelação e a visita novamente de Afrodite. Dessa vez ela explicou tudo à eles, o porque dela ter dificuldades escolares (mesmo estudando em casa) e etc. Assim seu pai e madrasta decidiram que seria melhor ela ir ao acampamento logo para aprender o que fosse necessário e não correr riscos. combinaram que ela iria e dependendo como fosse sua adaptação decidiria se iria ficar ou não. Seu pai fez questão de levá-la, assim um motorista acompanhou-os. Perto do acampamento já um monstro os seguiu, cujo Victoria não viu pela escuridão e rapidez do momento. Como estavam perto já, um sátiro que estava próximo a encontrou e fez correr para o acampamento. Assim ela chegou lá, sem danos grandes, apenas o cabelo bagunçado e a mente confusa.

  • Vida de Campista: É nova no acampamento. A primeira pessoa que conheceu foi Arthur Chandler que mostrou-lhe o caminho para o Chalé. Por enquanto fica entre querer ir para casa e na curiosidade de descobrir esse mundo novo. Mas a falta de luxo que tinha em casa a incomoda um pouco, então está em total fase de adaptação.

  • Vida de Mortal: Vive com seu pai Gustav, sua madrasta que considera mãe Jennifer e sua irmã seis meses mais nova Nicole. Mora em uma mansão em Long Island, tem um cavalo seu, a família tem dálmatas, gatos e o prórpio estúdio de fotografia, além de uma passarela para treinar. A casa recebe muitas festas importantes, assim como jantares. Adora o glamour e ser fotografada, entrevistada e afins. É muito feliz mesmo que os pais sejam um pouco ausentes por causa das carreiras.

  • Missões: Ainda não teve.

    Físico


  • Altura: 1.65
  • Peso: 49 kg
  • Cor dos Olhos: Castanhos
  • Cor do Cabelo: Castanhos
  • Corpo: Magrinho, mas todo certinho e proporcional. Tem pernas bonitas. Seu rosto é mais cheio, tendo bochechas gostosas de apertar. Seus cabelos são extremamente macios e são ondulados e leves ao mesmo tempo. A pele é macia e tem sobrancelhas sempre bem feitinhas.
  • Vestimenta comum: Adora se vestir muito muito muito bem. Gosta de vestidos apertadinhos e curtos ou dos bem menininha também. Gosta de jóias, como colares grande e coloridos. Ama salto, principalmente ankle boot. Está quase sempre com o cabelo solto, mas gosta de usar rabo de cavalo as vezes. Gosta de sobretudos que marquem a cintura e sejam chiques. Ama óculos de sol estilosos.

    Personalidade


    Vaidosa ao extremo, como uma boa Afrodite. Nunca está sem maquiagem, mesmo que seja bem básica para o dia a dia. Ama batons vermelhos para se produzir. Adora penteados simples no entanto, ou fica tudo muito forçado. É sempre sorridente e cheia de andares graciosos e confiantes. Esconde sua sensibilidade no jeito confiante de agir. Quando sente raiva, chora fácil e costuma querer se vingar, o que é seu defeito. Se ofende fácil e mesmo assim pode ser falsa e sorrir para depois pensar em algo para dar a volta por cima. Ama sua imagem e cuida dela. É bem carinhosa com quem gosta. Quando está em situações novas, costuma ficar bem calada no início, até que conheça todos bem e fique a vontade, sendo muito mais divertida.

  • Gosta: Perfumes, roupas, sapatos, maquiagem, revistas de fofoca, livros românticos, filmes dramáticos, cidades grandes com prédios gigantes e modernos como em New York, viagens, mar, animais, etc.
  • Odeia: Falta de privacidade, pessoas grudentas, sentir raiva ou que está sendo excluida de algo. Etc.
  • Medo: Escuro, ondas muito grandes e serpentes.

    Círculo de Contatos


  • Amigos: Ainda não tem.
  • Relacionamentos: Ainda não tem.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Victoria Bianchi (Afrodite)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Victoria Bianchi
» Zoe Collins (Afrodite)
» Stoya Anchises (Afrodite)
» Angelo Bianco (Afrodite)
» Ariel Barrfhionn (Afrodite)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Controle de Personagens :: Fichas-
Ir para: