Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé dos Meio-Sangues

Ir para baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Chalé dos Meio-Sangues Empty
MensagemAssunto: Chalé dos Meio-Sangues   Chalé dos Meio-Sangues Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 5:19 pm

Aparência Externa
O chalé parece a "Casa da Barbie", sendo toda rosa, com uma enorme porta rosa. Em cada janela tem uma bela floreira com cravos. Na frente da casa possui pilares gregos e um deck de cor xadrez azul e branco.

Aparência Interna
O Interior tem um odor muito forte de perfume. As paredes internas da cabine são rosas mas com as janelas brancas e cortinas intercalando entre azul e verde pastel. Cada filho de Afrodite tem um baú com seu nome pintado para guardar seus pertences. Seus beliches são decorados com posters e fotos de estrelas do cinema, cantores ou outras celebridades, mas também com fotos de familiares.

SPA Espuma do Mar

Alguns anos passado era o banheiro privativo dos filhos de Afrodite, mas ele foi reformado e expandido com a construção do Sobrado. O acesso pelo chalé é uma escada em espiral feita de mármore, já pelo sobrado, é apenas uma porta já que o segundo andar do sobrado está paralelo à ele. É um salão que cobre a parte de cima do chalé, as paredes são de madeira como a parte debaixo do chalé, mas o chão é de um mármore azul cor do mar.

No canto da frente onde tem uma janela circular que dá para ver os outros chalés, tem vários equipamentos de academia. Logo atrás tem pequenas colunas gregas que saem duchas de água quente e fria. E depois três jacúzis quadradas, uma com água super quente, borbulhante e sulfurosa (e por isso com um leve odor de enxofre, mas é mascarada com centenas de pétalas de rosa que boiam na água). Outra é de uma lama grossa que cobre a pele. E uma é água normal, que pode ser quente ou fria de acordo regulada.

Por fim, é onde ficam pequenos armários de roupas, cabideiros para roupões e toalhas, além de pufs para sentar e conversar, e mesas para massagens. Tudo é um único ambiente, sem diferença de sexo, e é normal vê-los ali sem roupas, pois a beleza não pode esconder, e afinal são todos irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
 
Chalé dos Meio-Sangues
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé dos Meio-Sangues
» Reformulação dos Meio-Sangues
» Meio-Sangue - Características
» Modelo de Ficha de Meio-Sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Afrodite-
Ir para: