Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aeneas Bauder (Ares)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aeneas Bauder

Aeneas Bauder


Masculino Apelido : Aeon
Idade : 31
Mensagens : 1108

Aeneas Bauder (Ares) Empty
MensagemAssunto: Aeneas Bauder (Ares)   Aeneas Bauder (Ares) Icon_minitimeSex maio 07, 2010 6:25 pm

Player
  • Nome: Xixa
  • Outros personagens: Hector Clarke e Tétris Scott.

    Informações Básicas

  • Nome: Aeneas Bauder
  • Apelido: Aeon
  • Filho de Ares
  • Sexo: Masculino
  • Local de Nascimento: New York, NY – USA.
  • Data de Nascimento: 08/10/1992
  • Estado Civil: Solteiro

    Meio-Sangue

  • Poderes especiais: Invoca sua armadura quando acha necessário.
  • Arma Mágica:

    Família

  • Progenitor Mortal: Kristin Bauder.
    Kristin sempre foi uma garota muito bonita, do tipo que chamava a atenção desde pequena. Não tinha completado nem quatorze anos quando foi chamada por um olheiro da Elite Model Management para fazer um curso de modelo e um book praticamente patrocinado pela própria agência.
    Aceitou a proposta depois de muito conversar com seus pais e começou logo sua carreira, sendo seu primeiro trabalho para a Gucci. Passou vários anos em Milão e um em Paris, mas foi em New York que firmou sua carreira. Sempre teve a vida pessoal mais reservada, apesar de estar na mídia, e raramente era fotografada com algum rapaz.

  • União:
    Tinha 27 anos e uma vida estabilizada, ainda trabalhando muito como modelo. O set dessa vez era um campo de batalha com trincheiras e armamentos, numa base real do exército americano. A campanha era de lingerie, tendo uma maquiagem mais pesada e um estilo sujo, com graxa pelo corpo e a impressão de poeira em volta.
    Logo que o rapaz alto e forte, com os cabelos mais pretos e os olhos mais penetrantes que ela já havia visto chegou à locação, Kristin soube que não poderia sair dali sem falar com ele. Não entendeu ao certo o que ele estava fazendo ali já que ele não era da produção, mas descobriu ao final do photoshoot, quando ele veio até ela. Aparentemente ele era um coronel do exército que estava supervisionando o uso dos blindados nas fotografias. Não demoraram a se entender, mesmo com as investidas dele sobre ela, na verdade estava gostando muito do joguinho que faziam.
    Saíram juntos naquela mesma noite, sendo que ela o levou pro seu apartamento depois sem nem pensar duas vezes. Os dois passaram a semana inteira juntos, a maioria do tempo no apartamento dela. Ele revelou sua identidade e Kritin achou aquilo o máximo, sempre brincando e dizendo que gostava de bad boys.
    Um mês se passou e eles sempre tentaram manter o relacionamento longe da mídia, mas rumores já corriam dizendo que Kristin finalmente estava vendo alguém, desta vez num relacionamento mais sério. Até que várias fotos vazaram e então ela acabou por descobrir que estava grávida, entrando meio que em desespero. Ares explicou o que iria acontecer com a criança no futuro, deixando a mulher mais preocupada ainda. A tristeza foi grande ao descobrir que ele teria que partir, mesmo que já esperasse isso de alguma forma, nunca achou que realmente fosse durar.
    Logo tinha ganhado peso e estava sozinha. Admitiu na mídia que estava grávida, após muita especulação, mas não revelou o pai, gerando grande polêmica nos canais e revistas de fofoca. Teve a criança sozinha e optou por assim ficar.

  • Outros parentes: Possui os avós maternos, mas nunca teve muito contato com eles, já que eles não moravam na mesma cidade que ele e sua mãe vivia viajando. A pessoa mais importante que teve além da mãe foi a babá, que ia com os dois pra todos os cantos.

    Biografia

    Aeneas já nasceu cercado por rumores e fotos em revista, além da falta de pai seu nome nada comum era um dos detalhes mais comentados nos site de fofoca, nada que fosse se comparar a todos os pequenos escândalos que viriam depois.
    Desde pequeno era apático e mal educado, mostrando dedo pras fotos, xingando os paparazzis que perseguiam a mãe, fazendo cena em lojas de brinquedo… E tudo só piorou quando ele entrou na escola. Os professores simplesmente achavam impossível ensinar alguma coisa a ele e tudo ficava mais difícil com sua falta de atenção e o comportamento violento constante. Foi expulso de muitas escolas e só sabia dar trabalho à mãe, que apesar de tudo sempre foi muito paciente com ele.
    Aos 13 anos acabou se envolvendo com garotos barra pesada de um bairro vizinho e até chegou a começar a vender drogas, foi quando sua mãe realmente se preocupou e tentou resolver mandando ele para um colégio interno. A solução não foi boa, já que ele se zangou e quebrou muitas coisas, fugindo de lá depois.

  • Descoberta: Estava vagando sozinho de madrugada quando um garoto de cabelos cheios que iam até a sobrancelha aproximou-se dele. Achou aquilo um absurdo, ainda mais quando o garoto começou com uma história de que ele precisava voltar pra casa, que lá fora não era seguro. Pode-se dizer que o rapaz, que na verdade era um sátiro, ganhou bons socos por resolver perturbá-lo, mas ele simplesmente não ia embora. Quando Aeneas começou a se descontrolar de verdade já estavam num cemitério afastado da população, perto de um túmulo quebrado. O sátiro entrou em desespero e simplesmente puxou Aeneas que puto tentou bater nele novamente quando uma gárgula enorme de pedra começou a se mexer num dos túmulos, como se acordasse e ganhasse vida, transformando-se num animal real.
    Aeneas assistiu meio pasmo à cena, reparando que garoto à sua frente perdia os pés, revelando um corpo de bode da cintura pra baixo, e notando que a gárgula aproximava-se para investir contra os dois. Não soube ao certo o que estava fazendo, mas lutou com a gárgula, usando pedaços quebrados de pedra, que levantava sem problema algum. Violentamente acabou com ela, quebrando seu pescoço por fim.
    Ficou tonto então e sentou no chão, coberto de sangue. O sátiro lhe explicou a maioria das coisas e ele voltou pra casa, finalmente descobrindo toda a verdade quando sua mãe lhe contou o resto da história, dizendo a ele que Ares era seu pai.

  • Vida de Campista: Está no acampamento desde que chegou lá aos treze anos. Não costuma interagir muito com as pessoas, sendo na maioria das vezes super irônico ou simplesmente esquentado, surtando, reclamando e xingando por qualquer coisa. Ajuda no treinamento com espadas, mas sinceramente não tem paciência nenhuma e mais bate em quem irrita do que ensina alguma coisa.

  • Vida de Mortal: Não possui. Foi pra casa em raras ocasiões, somente quando sua mãe quis muito vê-lo. Gosta do ambiente do acampamento, mesmo que não interaja com muita gente.
    Sempre acaba sendo perseguido por gárgulas lá fora, já que elas têm algum tipo de sentimento de vingança em relação a ele.

  • Missões: [a escrever]

    Físico


  • Altura: 1,85 cm
  • Peso: 73 kg.
  • Cor dos Olhos: Verdes
  • Cor do Cabelo: Castanho escuro
  • Corpo: Possui um corpo grande e musculoso. É totalmente trabalhado e forte, com algumas cicatrizes pequenas aqui e ali. O rosto está na maioria das vezes sem expressão nenhuma, como se tudo a sua volta fosse extremamente tedioso.
  • Vestimenta comum: Costuma usar roupas boas e na maioria das vezes caras, costume que adquiriu desde pequeno por causa da mãe, mas não deixa de se sentir confortável num shorts mais batido e velho. Possui um estilo muito próprio.

    Personalidade


    É fechado e meio solitário, sempre com uma cara de tédio incrível. Costuma ser irônico e distante com a maioria das pessoas, mas a conversa não precisa de mais de duas frases pra ele realmente se irritar e querer partir pra briga se a pessoa inventa de responder ou querer dar uma de boa pra cima dele.

  • Gosta/Odeia: Gosta de ficar sozinho, de bater nos outros e humilhar alguns as vezes. Tem uma paixão esquisita por suco de framboesa. Odeia pessoas que não respeitam seu espaço, pessoas inteligentes demais e lugares onde chove muito.

  • Medo: Não admite realmente ter um, mas perder a mãe seria um baque forte pra ele, mesmo que na maioria das vezes pareça não se importar com ela, nem com ninguém.

  • Ponto Fraco: Ser muito impulsivo, odeia ter que planejar métodos ou estratégias, prefere fazer as coisas do seu jeito e com o que acontecer na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeneas Bauder (Ares)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apollyon Morgenstern (Ares)
» Dione Kypris (Ares)
» Dean Russet (Ares)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Controle de Personagens :: Fichas-
Ir para: