Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Próximo passo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Próximo passo Empty
MensagemAssunto: Próximo passo   Próximo passo Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:01 am

Todos aqueles que morreram foram resgatados, mas a missão não acabou. Eles ainda precisam descobrir os planos de Éris, a deusa da discórdia. As mensagens que a deusa anda procurando outros deuses de outros panteões para conseguir poder são fortes. O problema era que não sabiam quanto isso era palavras de Zeus ou a voz de Éris influenciando o grande deus.

Então, no dia em que todos os meio-sangue voltaram ser gregos (o que aconteceu como um passo de mágica quando acordaram na manhã deste domingo, e tudo voltou normal), e o mundo viking era deixado para trás, os meio-sangue fizeram uma participação.

Tritão revela a parte que diz quais os deuses ia enfrentar:

"Seis deuses escolhidos por Éris, os meio-sangue devem procurar.
A serpente da língua afiada e o que mil faces terão almas guardadas.
A guerra berrada e a explosão anunciada um deles irá amar.
O macaco da realeza e que anda para trás, um deles ajudará."

"Uma alma voltará mais forte, e outra mais sábia
Um deus com sua paixão será capaz de mudar a saga
Um deus trará de volta uma velha maldição pessoal.
Um deus ajudará enfrentar a terrível lábia.
E por fim, um o deus soltará um ser assassino e bestial."


Assim dito, sabe que ainda faltam quatro deuses já anunciados por Atenas:
Nemain - Deusa irlandesa do Frenesi, que confunde as vítimas e espalha medo.
Japeusá - Deus guarani da mentira, trapaça e ladrão.
Zipacna - Deus maia do vulcão.
Sun Wukong Deus chiês, o Rei Macaco.

Mas uma parte da profecia também falava:

"Longe de casa maior será ameaça. Sem heróis o vazio é o perigo".

Ou seja, existe o perigo que ficar longe do Acampamento, e talvez seja mais importante voltar e proteger o lugar.

Então a reunião termina com uma votação: para onde ir?

a) Voltar para o acampamento - 2 (Stoya e Zeph)
b) Irlanda - 6 (Thomas, Arthur, Natalie, Violet, Dita e Zoe)
c) Brasil
d) Mexico
e) China - 4 (Golden, Helen, Achlys e Apollyon)

Os heróis devem postar aqui a decisão que tiveram e um leve argumento, podendo usar a profecia como base.

[OFF: Cada personagem terá um voto. O jogador deve dizer (pode fazer num único post se tiver mais de um personagem) o motivo (dito na primeira pessoa, na "voz" do personagem) de seu voto.

Além disso peço que coloquem aqui todas as armas gregas que tem, e poderão ficar com UM arma nórdica, escolham bem. Com as respostas eu montarei um tópico chamado Arsenal, para ajudar nos mestrados.

E também peço que façam uma leve descrição de como é o quarto do personagem para eu editar lá nos tópicos da cabine. Que aliás voltaram ao normal e cada um voltou ter o seu.]



Achlys:
"Acho que devemos ter estratégia. Primeiro deveriamos ir ao lugar mais longe e ir voltando. Pois caso algo dê muito errado e a gente tenha urgência de voltar, quando mais longe, mais difícil será. E eu sei que na ida mesmo isto pode acontecer, mas é preciso tomar uma decisão. E eu sempre acho que indo estamos mais fortes que no próximo segundo. A chance de energias acabarem sempre são mais no futuro, logo, precisaremos de uma carta na manga. Logo, voto em irmos pra China, depois Irlanda, Brasil, México e aí de volta ao Acampamento. "

Angelo:
"Cadê a opção 'cada um voltar para a sua respectiva casa e esquecer tudo isso'? Eu não aguento mais esse navio, mas não quero voltar pro Acampamento. Que diferença vai fazer no fim das contas, se a gente vai continuar dependendo dos planos dessa deusa idiota pra decidir o que fazer das nossas vidas? Grande diferença morrer lutando contra um monstro aqui ou lá. Pra mim tanto faz... Vamos fazer o que pode acabar mais rápido com isso tudo, por favor."

Apollyon
*Entediado [=B]*
China primeiro. Tou com elas... *apontando Golden e Achlys, desses bem simples*

Arthur:
"Voltar pro Acampamento? A gente vai voltar pro Acampamento sem terminar a missão? Mas por quê? A gente já fez tudo isso, arranjou esse navio legal e tudo mais, e agora vai voltar? A parte mais legal nem começou ainda! A gente não passa a vida toda no Acampamento justamente treinando para quando precisar enfrentar alguma coisa mais séria? Então! Eu quero continuar a missão. Qual é o lugar mais perto pra gente ir agora? Irlanda? É? Então vamos pra lá. Éris vai se arrepender de ter se metido com a gente."

Dita:
*bufou de leve com todos falando tanto*
Ok, ok.. nada de voltar pro acampamento.. todos querem lutar e isso é bom
Eu quero lutar... e qualquer lugar que tiver isso, pra mim, tá bom.. Vamos ter que ir em todos esses lugares mesmo então a ordem nem faz diferença.. por simpatia escolheria a Irlanda..

Golden
"Voto pra irmos pra China de uma vez. O acampamento é importante, mas ainda temos campistas lá que com certeza podem defender o acampamento, além de Quiron que está lá pra ajudá-los. Aposto que ele já transformou todos os franguinhos em guerreiros.... Então, acho que devemos ir pra China, pra não corrermos o risco de ter que voltar tuudo de novo se formos pra outro lugar. Além disso, o deus de lá é o macaco, né? O macaco da realeza que anda pra trás, um deles ajudará.... Acho que é a melhor aposta. E depois voltamos indo pra Irlanda, Brasil, América Central e no fim voltamos pro acampamento. É o melhor caminho a ser feito pra não perdermos muito tempo....."

Helen
"Não tenho muita opinião, tudo vai ser uma merda de qualquer jeito. Acho que de boas irmos mesmo primeiro pro lugar mais longe, depois vemos o que fazer."

Maryanne
"Acho que devemos continuar. Não podemos desistir *Com a voz calma e meio arrastada* Está sendo difícil, mas.. É o nosso destino óò Temos que confiar nos Deuses .__. A ordem do lugares não importa, pra mim x)"

Natalie
"Voltar pra casa? Eu não acho que essa missão terminou... Camarada, eu não saí do acampamento só para salvar a bunda de 3 que morreram, se eu comecei isso eu vou até o fim. Não resolvemos nada, até agora só ficamos salvando quem morreu. Voltar para casa com o rabo entre as pernas sem terminar uma missão? Isso é vergonhoso e já me bastou uma vez. Dessa vez eu não volto. Vocês podem até ir, os que quiserem. Se eu tiver três, um, ou nenhum do meu lado, não importa. Eu voto na Irlanda, e em seguida o lugar mais perto. Vou terminar essa missão de qualquer jeito."

Stoya:
"Voto para voltarmos para o acampamento, essa merda foi longe de mais. Se a Éris fizer algo estaremos lá para defender o lugar, os deuses que se virem com ela fora das fronteiras do acampamento. Aliás, estou cansada de tudo isso..."

Thomas
"Voto para continuarmos a Missão. Vamos para a Irlanda, e depois para os outros lugares onde temos deuses a enfrentar. O Acampamento não está totalmente vazio... Concordo que ele estaria mais forte e protegido se todos nós estivéssemos lá, mas, por outro lado, nós não somos em muitos... Acho que os campistas que estão lá podem se cuidar por um tempo, sem alguns de nós. De que adianta nos concentrarmos só no Acampamento e deixarmos Éris seguir seu plano? E o resto do mundo? E se os mortais comuns também começarem a ser afetados? Não sabemos até onde vão os planos de Éris, e é bem por isso que não podemos abandonar a missão. Vamos para a Irlanda."

Violet
*Olhava em volta, pras pessoas respondendo e tudo o mais, quieta no seu canto até que precisou falar e torceu a boca em um bico torto*
Acho que seguir em frente é o que está ganhando, não? *tentando lembrar, olhando pros que já tinham votado*
Eu não gostaria de ter o Acampamento destruído, sinceramente... é meu único lar. Mas ao mesmo tempo... não quero ir embora sem concluir a missão, que agora eu já nem sei mais o que é... derrotar os outros Deuses, é isso? *olhando pra ver se alguém concordava ou não com o que ela perguntou e deu de ombros* Então... vamos continuar, não é mesmo? Irlanda? Pode ser...

Zeph
"Voltar? Tá maluco? Bora voltar pro Acampamento, buscar a galera e voltar em missão em peso! Voto nisso! E aí bora pro Brasil, pra Irlanda, pra China... ah seilá, na hora a gente decide!"

Zoe
"Hm..nós já viemos tão longe, e passamos por tanta coisa...voltar agora não faz muito sentido..*parecendo meio indeciso, por medo do que mais poderia acontecer*..como já falaram, ainda tem gente no acampamento, então ele não está completamente vazio...Se a Irlanda é o lugar mais próximo, é pra lá que devíamos ir, mesmo...*disse, erguendo os ombros de leve.*"


Última edição por Olympus em Ter Ago 30, 2011 11:55 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
 
Próximo passo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Memorandos Passados-
Ir para: