Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé dos Meio-Sangues

Ir para baixo 
AutorMensagem
Olympus
Mestre
Olympus


Mensagens : 1341

Chalé dos Meio-Sangues Empty
MensagemAssunto: Chalé dos Meio-Sangues   Chalé dos Meio-Sangues Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 6:55 pm

Aparência Externa
Um chalé feito de tijolos vermelhos e telhas brancas. Na frente da porta no entanto, tem um sprinkler que espirra água para todos os lados e sempre que bate o sol forma um belo arco-íris. Na frente da casa tem várias caixas de correio (estilo americano de subúrbio) de todos os tamanhos, formas e decorativos.

Aparência Interna
Tem uma coleção de fontes num canto do chalé, de estilo clássico grego até japoneses. Além disso, as paredes são extremamente coloridas. Tem uma grande e bela escrivaninha num canto com um computador e uma gaveta cheia de papéis de carta.

Ilha da Comunicação

O segundo andar do chalé que foi construído junto com o sobrado, era para ser um centro de comunicação com os meio-sangue espalhados pelo mundo, de alguma forma é, mas desde da Expulsão Elétrica de 2031 boa parte está desativado: computadores, rádio-armador, telegrafo, telefones e televisões estão entulhadas num canto sem ser usado, estão arrumados e limpos, mas desligados.

Porém o resto ainda continua bem agradável, tem uma gigante fonte no meio com Iris com a estátua dela com suas grandes asas douradas. Ela segura um jaro que além da água da fonte também solta bolhas de sabão. Pequenas janelas colocadas em lugares estratégicos estão posicionados para que raios solares sempre cruzem a fonte provocando um arco-iris.

Ainda há uma grande gaiola com várias pombas-correio brancas, que ganharam nomes como Bola de Neve, Arroz Japonês, Bigode de Leite, Crème fraîche, Tutu de Bailarina etc (um menino de Iris batizou um de Esperma, mas logo foi mudado o nome).

O salão é extremamente fresco sempre tendo uma brisa fresca no lugar, então somado com enormes travesseiros, almofadas, pufs de todas as cores, se torna o lugar preferido dos filhos de Iris conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meio-sangue.rpgwars.org
 
Chalé dos Meio-Sangues
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé dos Meio-Sangues
» Reformulação dos Meio-Sangues
» Meio-Sangue - Características
» Modelo de Ficha de Meio-Sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Iris-
Ir para: